quarta-feira, maio 16, 2007

Estava eu feliz novamente quando um problema veio!
Me ajudem.
Sabem aqueles e-mails que falam que se você não repassar para 482 pessoas imediatamente você terá 812 anos de azar e morrerá solteiro e infeliz e velho e careca e bangela e ficará chato, sem amigos, sem time de futebol sem nada?
Se você não me ajudar vai ser pior ainda!! ( brincadeira ok? isso era só para encorajar vocês!! ) ... ( imagine se você para assustar!! )

A parada é a seguinte; Frog, é um nome legal para a banda, mas nós precisamos de algo que explique essa sigla, então sejam felizes e coloquem um significado para Frog no comentário:

( alguns exemplos )

Felizes roedores originários da guatemala
Fazendeiros raivosos ostentadores de gaiolas
Frigideiras revolucionárias oleosas e gordurentas
( posso até imaginar o "uuuiii" de algumas leitoras ao lerem essa última )

Seja feliz e nos diga o que o FROG na verdade é!!

7 comentários:

Miguel Del Castillo disse...

Fanfarrões Rasteiros Originais do Gueto

Focas Retóricas, Olá Galera!

ah, sei lá.. uhahuauha
depois de muito tempo, eis que atualizo e comento,.. huhuhu

ps: aê, c vai no fjmi? EEEEU VOOOOU!

abração

Anônimo disse...

pq n o "original" !?!?!?

Fully
Relient
Of
God

sim eu sei...
"mas pq em ingles !?!?!?"

abraços...

Unknown disse...

Felicidades Rebumbantes Orgulhosamente Gorjetadas

Física Revoluciona Omega Gama

Fantasmagórico Regougar Oracular Galaxial

Feios Raquíticos Ogros Gabirus

Anônimo disse...

Fantásticos
Renovadores
Originalmente
Gaulês

ou

Famintos
Roedores
Organizando
Garças

ou

Fred
Raspou
O
Gadelho

huahauhaua
Abraços

Anônimo disse...

Errata:
Gaulês-Gauleses* se bem que iria ficar bom germânicos

Garças-Gavetas*

Beto disse...

Feios Raquíticos Ogros Gabirus -- mto bom....

O QUE É GADELHO?

Fui Rabiscar a Orelha da Girafa
Felinos Rapidamente Orripilantes e Gatos

Unknown disse...

Eu acho que ficaria bom

Farroupilhas
Revolucionários
Organizados
Guerreiros

ou

Fazedores
Retóricos
Outorgados
Googleiros

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!