quarta-feira, agosto 01, 2007

Não dá para entender, não dá para entender. Não dá para entender. Dá para entender? Ficando louco. Louco. Louco. Eco psicológico. Reverberação de idéias, vomito de pensamentos no lápis. Coitado do papel, mais coitado do leitor. Ô leitor... Peninha de você. Hahaha. Se a teologia é para salvar a alma, a filosofia é para perturbar o espírito! (E eu com minha fileologia me perturbo a alma mesmo.)

Por quê agente só quer o que não tem?
Por quê agente entende do que não quer saber e não entende o que quer entender?
Quem escreve a Sorte de Hoje?
Por quê eu não fui no cinema hoje?
Vocês viram por onde foi minha paz?
Por quê eu não vou dorm

3 comentários:

Anônimo disse...

Betoo!Estava aki eu fuçando pelo orkut e achei este blog mtoo showw!!!Parabéns pelo Blog,pela originalidade e pela excelente utilização das palavras!
"Fileologia"..adoreii!!!rsrs
Q Deus t abençoe mtaoo!
Bju

Gregory Bieberbach disse...

NAO FOI NO CINEMA QUARTA PQ NAO ME CHAMOU>>TAVA LOUCO PRA IR
joaoijahauihiauhaa

estas perguntas me deixam com a cara de quem nao sabe o que dizer... afinal. quem sou eu pra responder queões deste tipo..
acredito que mais um intensivo no vosso e na lareira de lá agente descobre a resposta pra tudo!!
+)

Anônimo disse...

Olha, porque o agente só quer o que não tem eu não sei...mas deve ser só perguntar p/ ele, né!
Agora, porque a gente só quer o que não tem é complicado saber mesmo. Acho que é algum resquício de quando adão e eva caíram por também querer o que não tinham...

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!