domingo, setembro 02, 2007

A Teoria das Meninas Castelo e a Razão Pela Qual Nós Todos Morreremos Solteiros.
  1. Bom, eu vou contar a história das meninas castelo. Mas vou contar do lado das meninas, dessa vez. A menina, uma fortaleza impenetrável, protegida por altos muros como as melhores amigas ( as melhores amigas são as piores! haha ), sempre acaba com um cara totalmente nada a ver gostando dela. Mas ela não quer um cara, nem que fosse um cara tudo a ver, ela quer um príncipe encantado. Alguns acreditam em papai noel, outros em coelinho da páscoa, outros em fada do dente e algumas em príncipe encantado.... Mas voltemos ao amigo nada a ver. Esse cara pode ser quem for, de um jeito ou de outro, ele é nada a ver. Na verdade, ele é nada a ver porque ele é bobão. E ele é bobão porque ele gosta da guria. Mas guria não gosta dessas coisas, ela , pelo menos na minha imaginação, vai gostar de um cara que trate ela mal. Vai gostar de um cara nada a ver COM ela, mas tudo a ver PARA ela ... ( tudo a ver na opinião dela ... ) E na real, esse cara vai parecer super independente, seguro de si e tal. Mas ela não sabe que o cara só é seguro porque ele não tá nem aí para ela. Mas como ela não sabe disso, deixemos isso para lá! Vocês já devem saber de quem eu estou falando, e outros já devem ter se identificado, rs... Os Cafas!
  2. Bom, na verdade eu me confundi. As meninas castelo tem anti-virus contra cafajeste. Bom... pelo menos a maioria delas. O que acontece com o cara nada a ver é que ele entra pelo portão do castelo e fica preso lá dentro, rs. E o que acontece com a menina que tem anti-virus ruim é que ela cai na do cafa e... fica desiludida falando frases do tipo: "Os homens são todos iguais", "Homem não presta"..."Se pudesse fazia tudo denovo", OPS! Essa última saiu sem querer, rs. E o cara nada a ver, que foi legal com a mina a vida inteira, fica desiludido... E ele decide mudar! E VIRA UM CAFA TAMBÉM! Resultado: a menina desiludida fica procurando homem que preste, e o cara nada a ver fica desiludido e passa a não prestar.
  3. É por isso que todos nós vamos morrer solteiros e a humanidade vai acabar. É tudo um eterno ciclo vicioso que explica porque homem não presta e porque as meninas são desiludidas.
BrejeiroBlog. Divulgue você também suas teorias.

43 comentários:

Gregory Bieberbach disse...

ihauihauha
to gostando de ver as teorias voltando..
pra prefacio tah bacana... =))

quero uma RBS!Acreditem o pior é o S!.. uiahuiha. Brincadeira nunca procurei na verdade!

eu nao quero virar cafa.. quero continuar sendo bacana. Beto vc tem uma teoria se eu vou virar um cafa??
pra mim cafa e mulheres castelo são pessoas do mal... do eixo do dart vader... eu sou mais os jedi tipo yoda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto disse...

bom gregory, vc realmente � um caso � parte huahuaha teria que desenvolver uma teoria exclusiva para vc , rs hauhauhauh

Beto disse...

bom gregory, vc realmente eh um caso a parte huahuaha teria que desenvolver uma teoria exclusiva para vc , rs hauhauhauh

12:25 PM

Unknown disse...

O tio Beto manifestando-se novamente!


Parabéns pela mais nova teoria, eh sempre engraçado constatar que você fica horas do seu dia pensando e elaborando esses textos.

bahh, pior eh que faz um certo sentido, embora eu mudasse certas coisas.

E no fim das contas, morrer solteiros e desiludidas nem eh tão rui assim, eu axo!

Ps1:Fiquei curiosa com seu recadinho excluido.

Ps2:Gregory, vc realmente eh um caso a parte.

Anônimo disse...

boa beto...
^^

eh isso aih !!!!
morrer solteiro eh o caminho !!!!!

huje huje huje, tchau...

Anônimo disse...

nada haver esta de eu sou um caso a parte sou um homem como qquer outro..

beto desenvolve uma teoria pra mim? quero saber qual é a minha... ou se morrerei procurando minha rbs... uhaiuhauha

mas me mande por e-mail.. nao quero minha teoria sendo espalhada pelo mundo cibernético....

iuahuahuaihauihauia

Unknown disse...

rbs?

Anônimo disse...

hauhahahau!!!
mto boa esta teoria!!!(não o conteúdo pq eh horrível pensar q uns morrerão solteiros e outras desiludidas..rsrs)
mas faz mtoooo sentido!
o pior eh q vc escrevendo esta teoria acabou contribuindo para q ela realmente seja verdadeira...pq a maioria das pessoas q lerem isto vão pensar...."mew,isso tem tdo aver!"...ai elas irão percorrer um atalho,ou seja,a maioria q ler a sua teoria irá acabar desiludido seja por pensar q irá ficar solteiro ou por pensar q irá acabar sempre desiludida...afinal..mtos deveriam pensar q isto q vc escreveu era soh uma maneira errada de se observar as coisas, mas a partir do momento q um "outro" escreve exatamente oq elas pensam...pronto...um ponto a mais para se achar q o fim de tdos ja eh predestinado a desilusão...rsrs
veja o meu caso...antes eu achava q poderia ser uma Carmelita..agora dps de ler a tua teoria eu já tenho quase certeza!hauha=p
e Gregory...pelo pouco tempo em q t conheço jah percebi q vc EH SIM um caso a parte!
desculpe..eu nao consegui me controlar...hauhauha=p
Enfim..
dps de escrever quase uma nova teoria aki (TEORIA DO FIM DOS LEITORES DA TEORIA DAS MENINAS CASTELO..RSRS), passo ao q eu realmente keria dizer...
Beto...mto show a sua teoria!!!
ahuhauhua!
bjuu

Anônimo disse...

hauhauhauhau... como sempre, apesar de tudo, ta muito legal o texto!!!!
hauhauahuahau
PS-oh gregory, como assim virar cafa???? s� voltando a ser bacana primeiro!!!!
huahauhauhahuah

espero continua�ao!

PS�- o melhor foi: divulgue duas teorias tbem......


beto querendo polemica d novo

Unknown disse...

PS³- nem fez mais muito sentido meu comente.... mas era bem isso q eu tinha escrito, sem tirar nem por (pq quando deu errado eu salvei no pc pra nao ter que escrever d novo)!!!!

NOSSA, NINGUEM VAI ENTENDER NADA....
COMENTE SÓ PRO BETO ESSE MEU!!!!

Beto disse...

RBS parece um novo modelo de carro ou alguma coisa assim n� Marca de �lucos escuro, sei l� hahaha ....

Jessica, acho que voc�s passam mais horas por dia pensando no meu texto do que eu... rs hahaha

RBS: Rica, Boba e Special ... brincadeira, Rica Bonita e Sensual ... ok , � Rica Bonita e Submissa, hahhahaha

Thomas: Voc� n�o � solteiro, todos n�s sabemos do seu caso com o Rony.

Claudia: S� eu sei o que voc� escreveu e deletou mwHaHAahhah!!!!

Bom ver voc�s devolta por aqui galera, vamos quebrar a barreira dos 100 denovo....

Na verdade eu nem falei muito das meninas castelo , ahhaahah ... mas enfim... Foi bem apocaliptico o texto, rs...

Unknown disse...

qro fazer uma reclamação! (p/ variar neh, hehe)

kra eu to dentro de um castelo faz tempo!! uns 4 anos na verdade!!
e ja lutei com uns 4, 5 dragões (melhores amigas)!! 3 bruxas bem armadas (amigas), um anão metido a super-heroi (melhor amigo), uma guarda real preparada para eventuais intrusos (amigos) e o rei e a rainha!! (preciso falar quem são estes?! ;P)!! mais até agora soh encontrei o "bobo da corte"!!
e la no alto do castelo onde deveria estar a princesa soh achei um tal de pó de pirlimpimpim q não serve p/ nada!!
sem contar o idiota do mago do castelo q vive dizendo p/ eu naum desistir, pq o caminho de casa esta mais perto do que eu imagino! (eh ele e o mostre dos magos q acreditam nesta droga ¬¬)
a verdade eh q naum tenho direito nem ao quarto de hospedes!!! e isto de que existe princesa e tesouro!!! hmmm a chance de ganhar na sena ou de encontrar elas eh qse a msm!!
mais detalhes no meu livro:
Eu, o Castelo e a Solidão! ='(

hahaha
rulou betoo!!!
o q a claudinha escreveu antes?? =))
hujess!!

Beto disse...

Rony ... vc é que nem Jesus, só fala em parábolas...

A claudia tinha escrito que príncipe não existe, homem é tudo igual e ela é apaixonada pelos animais....

brincadeira, hahahah ...não vou dizer.

Vai sonhando hahah ...

Unknown disse...

bah. muito interessante seu "desabafo" Ronaldo.

pena que eu não ligo personagens à pessoas. uhauhauha. nem eh pra ligar mesmo, suponho.

Poxa, muito bom ver a galera na ativa de novo. Beto e suas polêmicas!


Ahh, outra coisa, preciso concordar contigo Beto, infelizmente meninas passam bastante tempo pensando no assunto. que trágico!


Beijos

Anônimo disse...

Seguindo o exemplo do Ronaldo..tbm kero fazer um reclamaçao...soh q no meu caso eh contra o autor deste blog!
O Beto falou com tdo mundo via comentário..menos com a minha pessoa!!!dps dessa mais um ponto a favor da sua teoria em relaçao ao fato de as mulheres dizerem q os homens nao prestam...hauhauha=p

Unknown disse...

poxa carlaaa q comentario mais "carente"!! ;P

assim jeh eu ateh pensei em fazer uma historinha q desse p/ colocar nome em tds!! mas se vc pensar um pouquinho tem alguns q se encaixam!! veja soh a parte dos DRAGÕES =]

Beto disse...

é pq o CD do pato fu seu é mto bom hahahaha :)

Anônimo disse...

ahuhauhahua!
carente???nao naoo..na verdade eu keria q ele parecesse mais com algo revoltado..tipo indignado assimm!rsrs
tah bomm Betoo...retiro oq eu disse...homens prestam e ainda têm mtooo bom gosto!rsrs^^

Unknown disse...

nossa...eh isso q vcs fazem na igreja? o.O

Gregory Bieberbach disse...

foi um comentario bem pertinente!
é isso que fazemos?? ''Slaft and kapotfpi''

e pq td mundo acha que sou um caso a parte? será que eu me encaixo sendo o bobo da corte então??? ou será que só sendo um caso a parte para não começar com briguinhas de novo.. que tal voltar o blog a continuar a ser uma parte ngraçado do meu dia? por favor nao me deixem desistir de novo de ficar aqui..

obs: alguem me ajuda com calculo.. quase nao estudei e a prova é em 8 horas!

Beto disse...

Gregory, vc n�o � uma aberra�o nem nada diferente. hauhauah... No meu discenimento voc� s� tem uma maturidade que a maioria das pessoas da nossa idade n�o tem. E al�m do mais, eu n�o posso escrever sobre uma pessoa como voc�... Eu tenho que escrever sobre pessoas doentes , loucas, sei l� hahahaha... Al�m do mais a sua teoria da RBS � muito bem fundamentada, n�o sei se as meninas armadilha teriam chance ...!! :)

Unknown disse...

Fer, pra vc saber o q fazemos na igreja vc precisa IR a igreja.


e eu não estou tentando te converter! uhauhauha


Greg, vc eh especial. =P

Anônimo disse...

Nao Fernandoo..nao eh soh isso nao....a gte tbm costuma abrir zipper de malas (a que tava nas tuas costas,nao vc...por favor nao me entenda mal..rsrs =p)

Gregory, por mais q eu nao fle mto com vc...jah ouvi pessoas falarem mtooo bem de vc...e pelo pouco q t conheço sei q ngm tah mentindo...=D
portanto...nao entre em depressao por favor...^^

Unknown disse...

pow fer isto aqui não é a igreja!! mais sinta-se convidado!! existe salvação ATÉ pra vc!! nao eskeça ;]
e caso naum exista mais vc ainda tem o nivel de perdão mor!!! q ja naum sei se eh tao bom assim, ehehe

nem greg!! o bobo da corte faz malabares, joga tenis, sinuca, ping-pong e tem uma teoria de mulher RBS bem engraçada!!! ...hmmm eh tlz seja vc, UAHuah zueira
na real vc ta se fazendo como coitadinho!! pare com isso!! ;P

malzz carlinha saquei errado entao!! ;P

e a proxima serie heim betoo?? ¬¬

thomas soh pra lembrar q te amo! s2

Anônimo disse...

dah nda Ronyy..akele coment sem noçao estava msm sujeito a outra interpretaçao..ateh pq kem fik revoltada ou indignada pq nao recebeu msg via comentario nao deixa de manifestar carencia..sua opiniao nao deixa de estar certa,msm minha intençao sendo outra..rsrs^^
Ronyy, entao eh verdade..vc e o Thominhas realmente tem um caso amoroso?!?!?!ai minha nossaa..rsrs=p
pow..tao flando tanto da teoria da mulher RBS q eu to fikndo bem curiosa pra saber do q se trata..to fikndo naoo..jah estou!rsrs
Gregoryy..explik pra gte pleaseee...

Anônimo disse...

"Al�m do mais a sua teoria da RBS � muito bem fundamentada, n�o sei se as meninas armadilha teriam chance "


q q � isso beto????
pensei q essa fase machista ja tinha passado!!!! quero ver a teoria tbem!!!!

Beto disse...

a fase machista � s� um recurso para aumentar o ibope do blog, rs ....

essa teoria � do gregory , n�o minha ... posso at� escreve-la , mas somente com supervis�o do mestre greg.

Unknown disse...

eu axo q o greg eh o rei do castelo!

eu fico com o papel d bobo da corte pra nao causar discussoes...

kem sabe assim eu consiga a salvaçao!

Miguel Del Castillo disse...

- nessas horas eu penso: os monges não têm esse tipo de problema...

- o gregory é legal

- beto essa é a melhor teoria de todos os tempos, acho que vc devia ganhar o grammy
(sério)

- vou procurar no google os franciscanos

- vou procurar no google sobre rbs

- yey!

- abraço :D

Unknown disse...

Compartilha gregorio!


=D

Beto disse...

depois do que agente falo o greg nunca mais vai voltar pro blog , hahaha

Gregory Bieberbach disse...

to fazendo trabalho.depois escrevo.. . mas nao é teoria.. é só uma regra pra mim.. se é que posso dizer assim....
guentem ai
e depois respondo o que me foi conferido com palavras

Gregory Bieberbach disse...

na verdade assim beto.. como nao sopu tao bom escritor como vc.. agente se comunica pra desenvolve-la escritamente... falo com vc amanha..e agente se acerta pra que esta teoria logo esteja disponiivel aqui...

se eu ajuda no blog com esta regra. sera que eu posso gerenciar o blog que nem gerenciar comunidade do orkut???

se eu sou especial deve ser pq faço biologia.. uiahuiahuiahuihaiuhauiahiha

na verdade um pouco sim rony.. me ''fiz''um pouco de coitado, mas só eu realmente nao entendo algumas coisas talvez por ser inocente, talvez por desconhecer muitas histórias... mas tds sabem que aqui eu nao posto nada com nada.. só promovo a algria blogiana.. por isso me achei o bobo da corte....

obs: hj o fernando jogou penbolim no caeb..ele viu como minha situação de treino é precaria.. iuahiuhauiha

quer doar sua mesa pra mim fer???
uiahiuahuiahia

Beto disse...

sim, vc pode gerenciar o blog... na verdade não tem nada para ser gerenciado hahaha mas se vc quiser , pode sim hauhauah

Unknown disse...

Viva a mesa de pembolim do caeb!

Anônimo disse...

Gregory e Beto..estarei aguardando ansiosa a Teoria (regra..sei lah..rsrs) das Mulheres RBS..nao demorem,tah???curiosidade a 1000 por hra!hauhauhaha=p

Anônimo disse...

gregorio...
s� pq sua situ�ao de treino � precaria nao quer dizer que vc tem q roubar discaradamente jogando sempre a bolinha pro seu lado!!!!!
hauahahuahauhauh

quer treinar... simbora pro agrarias q tem alta qualidade de mesa e jogadores!!!
-claro, eu to la!!!!
hauhauahuahuahuah

espero pela rbs!!!!!

Anônimo disse...

Caraca
recomeçou e ninguém me avisa...
massa...
e boa história Rony...
vou contar pros meus sobrinhos dormirem...
hehhehhee
abraços...

Anônimo disse...

uma pausa nas discusoes para dizer:


PARABENS BETOOOO

Unknown disse...

Feliz aniversário.
Que tudo esteja azul.
Você é muito gente fina.
Bacana pra xuxu.


uhauhauhauha


Vivaaa o Beto!


Deus abençoe muito!

Beto disse...

hehe vlws:) ... talvez eu faça alguma coisa hoje, apareçam no dynamis :P

Unknown disse...

nova historinha p/ seus sobrihnos deh!! ;P

então...

era uma vez um garoto...
passeando pelos caminhos da vida ele encontrou um castelo!! um lindo castelo diga-se de passagem!!
curioso este jovem rapaz decide entrar no castelo!!
as pessoas deste castelo sao gentis e atenciosas com o rapaz, que aos poucos vai se encantando e apegando pelo lugar tao bonito e pelas pessoas tao incriveis!!!
tudo parecia perfeito, era como um conto de fadas!! a própria princesa era mto bonita e gostava mto do rapaz!!! assim como eu teimaria em dizer que o rapaz tbm gostava mto da princesa.. teimaria até o ponto de dizer q o rapaz a amava!!
Após um certo tempo o rapaz havia conquistado a todos: seja servo, soldado, mago ou nobre!! conqusitou o proprio respeito do rei e da rainha!!
realmente era tudo mto perfeito, mas nesta historia naum existe o "felizes para sempre", o rapaz com medo e mto indeciso acaba fugindo do castelo!!
desiste da pricensa q ama, das pessoas que gostam dele e do respeito q conquistou com o tempo!!
decide vagar pela vida e se arriscar em caminhos ainda não desbravados!! No fundo achava q jamais iria dar certo por ter errado tanto e por naum acreditar q até msm ele poderia mudar, por naum acreditar em si mesmo!! tudo por medo de amar, ou medo de arriscar!!

='(

moral da historia??
princesa revoltada e desiludida cria muro gigante e lago com crocodilos para forasteiros naum se aproximarem!! jovem rapaz cria trauma e faz "arte" pelo resto da vida por naum acredita mais no amor e nem em conto de fadas!!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!