sábado, julho 12, 2008

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse capítulo 3, versículo 20.

Essa é a palavra de Deus, um Deus que mesmo sendo quem é, sem precisar de qualquer um de nós para coisa nenhuma, vem à nossa porta e bate. Por quê ele faz isso?

Não vou nem tentar te dar essa resposta em palavras, só o que vou te dizer é isso: Eu não "acredito" nisso, eu vivo e sinto isso. É bem estranho pensar que se Deus está por aí, nós somos apenas insignificantes humanos no meio de outros 6 bilhões de humanos. E mesmo assim ele ama cada um de nós, não importa o que tenhamos feito, o quanto machucamos a nós mesmos ou aos que estão à nossa volta ou ao próprio Deus. Tudo o que ele pede é que reconheçamos nosso pecado (ou seja, que saibamos quem nós somos) e que saibamos quem ele é.

Um comentário:

Miguel Del Castillo disse...

O Deus-dos-convites me fascina.
Tão doce e fora dos nossos padrões que pode ser difícil de acreditar. Mas Ele é real...

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!