terça-feira, setembro 18, 2007

RBS....Rica, Bonita e Submissa.

Vocês pediram, beto escreve. Aceito doações em dinheiro.

  1. Bom, se tem que escolher entre ser pobre ou rica, não faz mal que seja rica né? Pode até ser uma pobre rica, ou melhor, uma rica pobre... na verdade, nada a ver navios. Ela tem que ser rica em boniteza e submissão, ha. Boniteza é um conceito meio complicado, então vou explicar a submissão antes.
  2. A submissão é essêncial porque só pode haver UM homem na relação. Afinal, se houvesse dois homens, na verdade não haveria nenhum homem. ( Profundo. Respire , solte o ar. Leia denovo. Pense, continue.) Se a mulher quiser ser o homem da relação, não dá certo, saca? Hahahah... Sem machismo .. :P
  3. Já a boniteza é algo bem mais abstrato... Não ser banguela nem careca, é um bom começo. Mas claro que as que vem com botão de volume, on/off têm um diferencial grande. ( Haaahahahaha... lembrando que essa teoria é do Gregory, eu só escrevi ela. Então chamem ELE de machista, não eu! )
  4. O grande problema é que essas três características são auto-exclusivas. É muito difícil achar uma menina, cheia de boniteza, riqueza e submi....ceza. Cada mulher retêm, no máximo, dois tipos de "eza's". Por exemplo, se ela for bonita e rica, ela não precisa de mais nada, nem precisa de você! Então como pode ser submissa? Se ela for submissa e rica, ela já teria marido... Mesmo que seja feia, sempre tem um cego querendo se arrumar na vida, né? E se ela for submissa e bonita... aí eu mesmo arranjo dinheiro, fico rico e caso com ela!!
Ok, isso parece absurdo né?
eu concordo!!!
...
PIOR!! NÓS TODOS (meninos) CONCORDAMOS!!
...
Como eu disse antes, uns acreditam em papai noel, outros em fada do dente, outras em príncipe encantado e outros (esses sim têm fé!!) em RBS.

RBS... Dito e feito.

ass: Beto, sob a devida supervisão do Gregory.

BrejeiroBlog, divulgue você também suas teorias, ou suas loucuras ou ainda (pq não?) suas crises existenciais!

9 comentários:

Gregory Bieberbach disse...

Parece remédio..... mas não é!
tem gosto de remédio... mas não é
parece uma teoria... mas não é
iahiuahuiahiuhauaha
boa betoso!

Anônimo disse...

curiosidade saciada!mto obrigada!hauhauhauha=p
rica,bonita e submissa???esse eh o sonho de todo homem???
garotas...alguem mais ker ser carmelita???uhahuaha=p
ker dizer...carmelita nao...eh akele nome das tipo freiras luteranas,sabem?
alguem pode me lembrar o nome dado a elas por favor?jah me falaram..soh q pra varia..eu eskeci..rsrs

Anônimo disse...

nda a declarar...

hujes...

Miguel Del Castillo disse...

UHAHUAHUAHUAUHUAUHAUHA

fantástico

Gregory Bieberbach disse...

na verdade .. é minha busca continua....
hehehhe

aldo ta procurando na italia, mas achoq eu vai ser dificil de achar.. o jeito é ou virar padre.. ou virar monge!
ihaiahihaiuhauihaiuhau

mas a busca é continua. quem sabe um dai eu acho minha Rbs..
pessoas dizem que é impossivel.. mas existe um Deus que faz milagres
uhaiuhaihaiuhaiuahiahiuahiuahua

abraço

Anônimo disse...

Aiai
Esse Greg (e tds os homens!) são impossíveis!!! Acho q vou me especializar em genética e criar umas RBS's pra vcs!!! Como vcs querem uma mulher submissa se vcs não colaboram?? Vivem aprontando!!!hauhaua

Anônimo disse...

nossa... vcs ficavam falando rbs e eu super curiosa... mas na real, eu ja conhecia essa teoria.... s� nao liguei a sigla ao nome pq quando me foi apresentado nao falaram em codigos, jogaram na cara msm.... mas fazer o que, sou loira!!!!!!
hauhauahuhauhauh

Gregory Bieberbach disse...

que brabeza pri..
ja te disse quando fizer a primeira rbs em laboratoria.será doada a minha pessoa né?
aiouhaiuhaiuhaihaiuha

sim caludia , vc ja conhedce assim como metade do mundo!>. hhehehehehe
ou melhor, metade das pessoas que eu conheço... =))

Anônimo disse...

ainda bem que vcs sabem que mulher rica, bonita e submissa é sonho. aliás, delírio msm. ainda mais p vcs... *ho-ho-ho

texto engraçado! :oD

btw, estou com blog novo. ;o)

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!