quinta-feira, janeiro 22, 2009

Olá pessoas!


Bom, veio por meio deste dizer que está tudo bem por aqui! A universidade é muito legal, as aulas também são boas pra caramba e estou bem feliz por estar aqui! Deus tem me acompanhado em todos os momentos e é muito bom ver como as coisas vão se ajeitando. Desde o início tudo tem dado super certo e agora estou fazendo meus planos para continuar aqui até o final do ano. Preciso arranjar um emprego por aqui e se possível outro emprego pro verão, se tudo der certo, consigo ficar aqui e não dar tanto prejuízo hehe.


A vida aqui é muito diferente e ainda estou me adaptando ao american way of life mas Deus, novamente, tem colocado pessoas muito legais no meu caminho e assim as coisas ficam bem mais fáceis. Esse fim de semana fui acampar com alguns americanos e meu amigo da Austria, e comi duas das melhores comidas do mundo: Costela e SMORES!


Costela, claro, não precisa de nenhuma explicação a não ser a de que: como é que você achou uma boa costela nos EUA? Eu digo pra vocês: olha, não tenho idéia, hahah. Smores é quando você pega duas CreamCrackers (uma bolacha neutra, parecida com bolacha maizena, só que melhor) aí você coloca um pedaço de chocolate e um marshmallow, assado na fogueira, no meio delas. Meu caneco, é muito bom, primeira coisa que eu vou fazer quando chegar no Brasil vai ser isso!


Daqui uns dias eu posto mais :)












3 comentários:

Gabriele Websky e Martin Breus Meier disse...

nossa beto, nao sabia o nome, mas já tinha comido mt desses smorrows... eh mt bom, aprendi na alemanha, mas já bastante aqui tb...

Anônimo disse...

quando fores fazer SMORES quero comer!!!! hahahahha
bjOoo

Beto disse...

podexa :D

na verdade eu comi smores ontem denovo...

melhor comida do universo :)

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!