quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Faz 35 dias que eu estou aqui O_O !!!!

Credo, o tempo passa muito rápido!

Bom, meu room mate (o cara que morava comigo) me abandanou, ele preferiu ir prum quarto só dele do que morar no mesmo teto que eu. Eu devo ser péssima companhia, huahuah...!

Comprei um poster gigante do último filme do batman e pindurei na minha parede. Saiu uma foto minha do jornal da escola e essa sexta-feita vou patinar no gelo! yey! (No texas não costuma nevar, nem tem gelo, trata-se de um ringue de patinação artificial.)

Bjundas

3 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuul!!!!!! novidadeees!
trate d pedir pra tirarem fotos d vc patinando no gelo, a primeira queda n se esquece e é bom compratilhar com os amigos!!
saudds d vc!bjooo

Unknown disse...

nossa...
to ateh vendo o pacote...
uahauahuahauahuahau
saudades...
Hujes

Beto disse...

O pacote? use o plural, fazendo o favor.

:)

Saudades de vcs tambem!!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!