domingo, março 04, 2007

Meu Diário Aberto: O Projeto
Capítulo 2: As conseqüências!

O M.M. ( Masnifesto Masculino ), como foi chamado o primeiro protesto do nosso movimento em busca de igualdade liberdade e fraternidade também para os homens ( não só para as mulheres! ), teve diversas conseqüências. Entre essas estão alguns fatos como o surgimento de recentes focos de rebelião por parte do inimigo, protestos de adeptas fiéis do G.A.P.D.H ( Grupo de Aprisionamento Psicológico de Homens) e outras manifestações esperadas. Mas existem alguns fatos curiosos nisso tudo que realmente foram estranhos.
  1. Quando o problema das meninas armadilha foi publicado, o conselho que discutia o assunto tentou achar algumas soluções para o problema. Tínhamos algumas opções. A primeira delas era ir para o Recife!! Foi a sugestão de um membro indignado!! Sim, para o Recife!! Segundo o Centro de Políticas Sociais da FGV, Recife é a capital com maior número de mulheres por homens, com uma “oferta” de 12,6 mulheres para cada dez homens. Mas não deu certo. O conselho decidiu que era inviável, afinal o Recife é muito quente e com uma oferta tão grande de mulheres nós seríamos constantemente assediados e isso poderia ser perigoso.
  2. A segunda idéia ainda está sendo estudada. Apesar de um custo elevado o benefício é grande! A importação de meninas da Igreja Luterana da Suécia é uma ótima solução!! Só ainda não decidimos quem vai apresentar o projeto ao presbitério. E não sabemos se precisamos de alguma licensa da junta comercial porque quase não temos meninos advogados no conselho e as advogadas que conhecemos não iriam gostar muito dessa história, achamos nós.
  3. Entre a Suécia e o Recife e um projeto maluco da câmara de vereadores que não merece ser citado, só temos agradecimentos aos outros fatos esquisitos que aconteceram. Agradecemos às meninas que estão apoiando a causa do nosso movimento, que também acreditam que não se fazem mais meninas como antigamente, agora temos serviço secreto e tudo. E isso com certeza irá desestabilizar as maquiavélicas forças femininas de resistência.
Abraço a todos!

103 comentários:

Unknown disse...

pq apagar td??

tsc tsc

;D

Anônimo disse...

uahauhauahuauhauhahuuahauahau

beto strikes again !!!!!!!!!

beto..mais uma vez vc se superou...

amei esse seu testo tbm !!!!!!!

continue assim...

e depois q td tiver pronto, vc publica um livro!!!!

uahauahuahauuahau

Fora meninas armadlihas !!!!!!

bjos e abracos..

Thomas

ps.: ei..q tal a gente queimar as MA ( meninas armadilhas, obviamente...) vivas em praça publica ?!!?!?!?!?

ps².: a saber..meu pai eh presidente da paroquia..posso flar com ele sobre a propsta da suecia...

ps³.: na real eu preferia a da camara dos vereadores..mas dexe...

Beto disse...

Nós devíamos fazer uma votação : Recife ou Suécia?

( Aquela lei municipal dando 20 anos pena de serviço social para ajudar os meninos complexados e destruídos moralmente pelas meninas armadilhas para as pratricantes do ato acho que não vai sair... )

Anônimo disse...

uhm...eu..eu to ligado q eh meio embassado..mas ainda acharia a melhor opcaum....

em todos os casos...

eu sou mais a suecia...
pq veja bem...

no recife;
-teriamos q morar e estudar lah...
oq n seria ruim...mas hajam despesas e corre-corres...

jah as suecas
-pobrema seria flar sueco...e eu tbm n so mto das total polakas...
sabe como eh neh !?!?!?

mas assim...

a gente n precisa sair daqui..essa eh a mior vantagem..( ou desvantem...dependo do ponto de vista..pra mim,uma vantagem...(gosto daki))

hehehe

Beto disse...

Cara , elas que falem portugues, e se elas não falaram !! mulher que não fala, que sonho!! ( isso foi só uma piada hauhauha meninas não se espantem, tanto, só se vc for armadilha aí o que eu falei vc leva em consideracao )

Anônimo disse...

mais uma vez, apenas a verdade dita..e muito bem publicada.

gostei das idéias.. mas acredito que exista uma forma mais facil de fazer

tendo em vista o intrercambio constante entre brasil e noruega.
é mais facil intensificar este... visto que sao paises vizinhos. =))

.. ainda quero completar meu sonho..
casar com uma mulher bonita, rica e submissa......

acreditem.. o ultimo é o mais dificil!!
uiahiuahiahu

Unknown disse...

depois de ter meus belissimos argumentos deletados fiquei perdida nessa história.

então, vou ser objetiva dessa vez!

querendo encontrar meninas bacanas fora dos muros do Redentor??
ótimo!

pq por aki, quase todas, são adeptas a teoria das maças!

ou seja...

"as melhores mulheres pertencem aos mais atrevidos"

Ps:não me interpretem mal. se surgir dúvidas procurem a teoria para entende-la.

Beto disse...

O_o

Anônimo disse...

abraço a todos...
volto quando dean e sammy estiverem passado por aqui e acabado com supostas intenções mais a fundo...
pq acho que só sou eu que to levando isso na brincadeira..
se cuidem....

obs: beto eu realmente pensei em bala de prata , estaca, sal...quando o marquinhos flw ''qual a nossas armas contra os principados...'' iahuhaiuhai

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto disse...

G.A.P.D.H ( Grupo de Aprisionamento Psicológico de Homens) --- os direitos autorais do nome do grupo sao da aline

Unknown disse...

Nossa... q q eh isso aqui? hauhauhau

essa jessica eh a paty neh??
preciso dizer, concordo com ela! e nao interpretem errado ok??? mas eh isso mesmo! "as melhores mulheres pertencem aos mais atrevidos"


outra coisa!!! BETO!!! quero meus direitos autorais!!! qq eh isso?? usou a minha ideia e nao colocou meu nome ai??? q absuurdo!!!

haha


bjusss

Anônimo disse...

Betaaaaaaum.....

Apavoro d novo...

Muito bom e conforme discutimos ontem tem q ter a perte 3...

Quanto mais crente + armadilha...salve akelas casadas com cristo (freiras)...

= P

Anônimo disse...

como exterminar???
leia abaixo

se ela te olhar com olho preto, basta uma bera com agua benta

se ela olhar com olho vermelho tem que ser com algo de ferro...

se olhar com olho amarelo.... ou vc pega uma bla dfe prata com a colt.. ou meu amigo...
pernas pra que te quero....

Beto disse...

fred, sua logica ta errada:P

Unknown disse...

haha vc ta ficando bom nisto beto!!!

e gregory seus comentarios são os + divertidos!!
a das meninas armadilhas e sua teoria dos olhos foi mto boa!!

ps².: a saber..meu pai eh presidente da paroquia..posso flar com ele sobre a propsta da suecia...
Metido ¬¬...

curti a ideia do recife!! 12 por homem??/ Sounds good! xDDDDD

qto a teoria da paty!!
eh real =///

e assim...
não existe mulher armadilha...e sim mulher insegura!!
não existe homem bonzinho...e sim homem banana!!
e não existe homem cafajeste....e sim homem com atitude ;D

...

Anônimo disse...

Axu q não Betaaaaaaum... Eu concordo com minha idéia... Quanto +, é +...!


Agora sim... concordo com o rony (nunca pensei q ia falar issu) hehehe...Mais é vero... mando bein rony...

Ps.: Concordo só com o ultimo paragrafo...

ps².:Suécia só tem loira...Issu è bom...

Ps³.:Thomas.... Naum é necessario falar...
Existe um lingua q é universal...hehehe

Beto disse...

"não existe homem bonzinho...e sim homem banana!!
e não existe homem cafajeste....e sim homem com atitude ;D"

Isso que o rony escreveu é o que todo cafajeste reza pra ser verdade até hoje.

fala sério, precisa ser muito mais banana pra ser cafajeste e ter muito mais atitude para não ser! o dia que sair contanto historinha pra enganar as meninas.... ahh deixa queto vai, vcs já entenderam o que eu disse^^

para de provocar rony:P se não vou te deletar denovo:P

Beto disse...

gregory: seus comentarios sao os melhores, só 3 pessoas no mundo vão entender, eu, o cafa e o thomas huahauh

Unknown disse...

"fala sério, precisa ser muito mais banana pra ser cafajeste e ter muito mais atitude para não ser!"

na boa?? n entendi NADA!!
então o cafajeste eh um banana?? ou algo pior q o banana??? e o "Banana" tem mta atitude pq não fazer NADA?? tlz seja insegurança msm hã?? tlz este seja soh um trauma não resolvido na vida dos bananas!! sorte q existem psicologos!!!!

ahhaha vc me diverte beto =)))))))
e n estou provocando ¬¬...
John (in memorium) a melhor ateh agora xDDDD

eu concordo com o thomas!!
vc devia fazer um livro!!

recife ans ferias então?
=))))

Anônimo disse...

Eu apoio O rony...
(2 vezez num dia só, nuss)
Mais o menos...
Pra um homem ser bonzinhu ele tem q ser banana...
E pra um homem ser cafajeste ele tem que ter atitudi...

hehehe
No resto relaxxa...

;P

Unknown disse...

"não existe mulher armadilha...e sim mulher insegura!!"

esquece isto!!
foi meio machista!!

tlz mulheres armadilhas sejam apenas..........mulheres armadilhas!!

;D

Beto disse...

rony , quem vc está tentando convencer... ? acho que não sou eu , rsrsrs

Anônimo disse...

veih...

eu fico menos de 24 horas sem postar..e olha soh oq eu perdi !!!!
a maior zona no blog do beto !!!!!!!!!!!!!!!

mulheres...
se vcs preferem os homens cafejestes...
PROBLEMA EH DE VCS !!!!!!!!!!!
depois sai reclamando q ele te usou...
q ele te encheu de falsas eseperancas...
homem de atidude n tem nda a ver com cafajetismo !!!!!!!!!!!!!!!
cafajetismo eh por cafajestes !!!!
e eles q se exlpodam !!!!!!

mas ahhh..
seilah..
eu acho q meio q concordo com o rony..
mas acho q eh imparcial a informassaum dele....

n eh pq os homens bonzinhos q vc conhesse saum bananas ( eu por exemplo...) q vc pode fazer disso uma regra...

pq veja...
tem casos de pessoas do bem q se daum bem...auhauahauha

ser bonzinho n eh sinonimo de n ter atitude...
( e danem-se os psicologos !!!!!!)

mas sim...as coisas meio q andam juntas...

jah mulheres armadilhas...tbm acho...saum mulheres armadilhas...
( e fora o machismo !!!!!!! )
jah as inseguras..
pow..vah se ferrar !!!!!
pq q as mulheres saum inseguras e os homens saum bananas !!?!?!?!?!!?!?!!?!?!?
q injustissa eh essa !?!?!!?!?!?

pq q ngm fala mal das mininas bananas e ngm defende os homens inseguros ?!?!?!!?!?!?

enfim...

dane-se td isso !!!!!

eu sou banana e sou feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos e abracos ...

Thomas

ps.: opa!!!! recife intaum !?!?!?
hehehehehehe

Anônimo disse...

Beto disse...
gregory: seus comentarios sao os melhores, só 3 pessoas no mundo vão entender, eu, o cafa e o thomas huahauh


a saber....
brilhante !!!!

amei o "cafa" !!!!!!

hehehehehe

Anônimo disse...

ei, o que vcs acham de fazer uma santa ceia com agua benta... só assim encontrariamos quem é armadilha e quem nao é....
será que tem ceia nesta semana???

alguém se habilita a pegar um galão de 20 litros vazio..e ir na catedral e roubar uns litros de agua benta com o Padre Thommas gregory.. ou com o coroinha Ronaldo Roberto.

Anônimo disse...

Eu só acho q agente fugiu do tema...
O tema começou com mulheres armadilhas...
E agora ta em homens cafajestes...Tipo volta aiiii pessoal...

Defedam os homens (ou seja agente), e não joguem lenha na fogueira pra mulheres nos maltratarem...
compreendem a situação...

Existem homens bacanas, homens chatos, homens cafajestes, homens nem tanto homens(hehehe), homens bananas, Homens bozinhus (pra certos assuntos), resimindo existem homens d todos os jeitos...
Mas estamos aqui pra descurtir "MULHERES ARMADILHAS" e "NAO HOMENS BANANAS OU/E CAFAJESTES."

ã ã ã.... Homem até quando tem q c aliar, acaba c dando mal...

Poxa piazada...relaxxem e falem mal das mulheres armadilhas...
hehehe

abraço...

;P

Unknown disse...

eh q elas são feministas!!

NUNCA vai existir uma menina BANANA sabe?? e sim um PIA BANANA e sem atitude!!

eu gosto dos psicologos!!

e ainda acho q a gente devia tacar agua benta...ops n vai funcionar!! elas ateh podem entrar na IGREJA!!
piada VIP ROX!!!!!

bora trocar uruguai por recife então?? hahahaha

xDDDD

Unknown disse...

bobby!!
hahaha genial greg!!!!!!
xDDDDDD
fiz a msm piada 2 min dpos de vc!!

cafa??
porco!!!!!!!
¬¬

Anônimo disse...

Bom eu axo...
Q psicologos são chatos...Nada contra sua mãe Rony (hehehe).

Eu gostos das suecas...E pela cultura liberal naum devem ser armadilhas...Alem delas serem lindas...

Axu q a Suécia ia cair bem...

É claro q existem mulheres bananas...
Mulheres bananas são aquelas que não fazem nada, ou seja, acham q os homi tem q ter atitudi e elas ainda tem q fazer um doce, pra piorar...Issu é ser banana...
(C a carapulça serviu...Relaxxe)

hehehe

Água Benta não ajuda...Agua q passarinhu não bebe, essa sim sever...
hehehe...(Compreende a metafora)

=P

Anônimo disse...

po isso é sobrenatural... eu e rony winchester pensando no mesmo jeito de descobrir o que esta acontecendo em curitiba.... eu to meio confuso com uns padrões mas eu acho que pode ser um transformador.. ou uma legião deles....

e se for tranformador agente tem que matar com ferro... cada um leva uma tachinha no proximo sabado.. e sai furando td mundo.. iuahhua

Anônimo disse...

hauhauhuahuhauhahuau

Anônimo disse...

eu n escrevo mais nda aki...

mandaram bem nas piadas internas..
ngm intendeu..
auhauahuahauahuahauuaha

abracos...

Anônimo disse...

A sugestão das mulheres armadilhas não só é totalmente plausível, como é uma realidade que tem desiludido muitos jovens (meninos e meninas) por aí. Digo meninas porque conheço pelo menos dois casos de "homens armadilha" e, apesar de serem mais raros, eles existem.
Agora a crítica, a todos: em vez de ficar só fazendo gracinhas vocês deveriam se preocupar um pouco com a seriedade do assunto... Sugiro a todos que discutam esse tema como verdadeiros filhos de Deus.
Quantas vezes perdemos tempo em conversas fúteis, sem edificação alguma, nem para a alma, nem para a mente, nem para ninguém (por obséquio, ler 2 Tm 2.16).
Pensem só um pouquinho nisso, ok? Antes que o Sr. Brejeiro delete esse comentário...

Unknown disse...

este era realmente um tema "sério" para ser discutido?? achei q fosse apenas uma brincadeira!!
e msm q fosse sério o q podemos fazer p/ mudar isto??? isto vai do carater de cada pessoa!! da indole de cada um!! valores !!

se a mulher ou o homem não estiver preparado p/ um relacionamento não sig. q ele(a) eh armadilha!! apenas q não eh o seu tempo!! e que tentar se envolver pode ferir, magoar mto +!! e na boa?? VAI ferir e magoar mto +!! sei la acho q a gente devia respeitar + as pessoas!! e julgar menos!!

ahhh nem brinco + tbm =//...

obs - recife continua de peh?? ;D

Anônimo disse...

eh verdade rony...

anonimo...
(a saber...tenho um palpite de qm vc seja..)
kra...
isso era soh pra ser uma zoassaum..
tirar uma onda...
como foi dito..
c a carapussa serve..
pobrema n eh nosso....

rony...mandou bem..
cada caso eh um caso...
e cada pessoa eh uma pessoa..
n podemos rotulah-las em armadilhas, bananas , ou qqer similar...

agora..
o objetivo do conselho, por mais q pudesse ter um fundo serio, traumatico e sincero...
o obvetivo disso sempre foi zoar...

bom ..pelo menos pra mim...
tanto oq o q eu mais fiz com td isso foi rir..
( e bastante diga-se de passagem..)

bom..me perdoem por ter mentido..
eu disse q n ia mais escrever..
mas ..cah estou de novo..¬¬

bjos abracos a tdos...

=D

Anônimo disse...

obs...

recife !!!!!
eu topo !!!!

^^

Anônimo disse...

vamos pra fernando de noronha???
ou vamos um tour pelo nordeste.. eu topo...

algumas pessoas levam a serio D+ e outras pro lado pessoal.... (ao menos é o que eu imagino posto que nao entendi nada do que falaram sério)

acho que deu pra perceber que eu sou o oposto nao levei nada a sério..


uihaiuhaihuauha
problemas marquem um dia e resolvam.. tbm nao adianta ficar falando pras outras pessoas via mgns
.... de resto só gostaria de saber qual a proxima série????

supernatural é a melhor... hehhe

Beto disse...

Caro Sr Anônimo, gostaria de dizer que a função desses textos foi trazer as pessoas para perto do assunto. Como eu fiz isso? com uma piada! E deu certíssimo. As meninas falaram , os meninos falaram e eu não sei vc que chegou aqui de para-quedas , mas eu aprendi muito com isso.


" Sugiro a todos que discutam esse tema como verdadeiros filhos de Deus.
Quantas vezes perdemos tempo em conversas fúteis, sem edificação alguma, nem para a alma, nem para a mente, nem para ninguém (por obséquio, ler 2 Tm 2.16).
Pensem só um pouquinho nisso, ok? Antes que o Sr. Brejeiro delete esse comentário... "

Em primeiro lugar, quem é você para dizer que nós não estamos discutindo como verdadeiros filhos de Deus?
Acho a sua postura super arrogante. Você vem como anônimo, para poder falar o que quiser sem receber as consequências das suas palavras pessoalmente, mas eu te digo :Mateus 7:5 Tire primeiro a vida do seu olho e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Segundo, você não sabe como é difícil fazer o pessoal falar sobre esse assunto, quando nós conseguimos fazer isso, chega um louco jogando fora tudo o que nós fizemos. Se você começar um debate falando pra moçada: "Vamos falar da palavra de Deus para que nossas mentes sejam edificadas com o discenimento divino."
Me desculpe cara, mas ninguém vai te ouvir, e você não vai alcançar ninguém, e alcançar as pessoas é a função da nossa "piada"

Terceiro, eu deleto os comentários que ofendem as pessoas."Antes que o Sr. Brejeiro delete esse comentário... " Obrigado por me julgar novamente, mas você errou carinha, não vou deletar o seu comentário, vou deixar pra todo mundo ler.

Quarto, por favor não faça mais críticas desse jeito, o tipo de crítica que você faz não constrói.

Nem eu nem ninguém gostou muito do que você escreveu sr anônimo, acredito que você se expressou bem mal e só. Cuide com as palavras da próxima vez!

A minha intenção não é criar outra discussão te respondendo, me desculpe se eu peguei pesado mas agora você sabe o que eu penso.

Beto disse...

a VIGA não a vida... do seu olho...^^

Anônimo disse...

Beto...

representou...

^^

Anônimo disse...

ok, ok, peço perdão... acho que levei a coisa toda um pouco sério de mais... o Sr. Ronaldo tem razão ao dizer "julgar menos"... é a primeira vez que entro neste blog, mal conheço as pessoas, e já saio acusando... perdão. Espero encontrá-los novamente por esse mundo da internet qualquer dia desses...

Beto disse...

mundo pequeno hein^^?

Unknown disse...

Sr. Ronaldo??

poucas pessoas me chamam assim!!! agora ateh tenho um palpite p/ quem seja a Anonima(o)!! bora fazer um bolão??, ehhe
zueira!!
+ o clima ficou pesado pakas =//

e poxa beto acho q vc pegou um pouco pesado tbm!!
+ pelo p/ mim parecia bem visivel q era brincadeira!!
falta um espirito esportivo p/ pessoas!! rir faz bem as vzs!!
e nossa!! pessoas concordaram cmgo hj!! evoluções!! ;D

naum gostei do ultimo do greg!! tenho medo da strigaa ¬¬

Bora Recife!!!!!
Bora CESAR MENOTTI E FABIANO, EDSON E HUDSON e BRUNO E MARRONE!!!
neh Thomas??
a oferta do cd ainda esta de pé!!
=P

Unknown disse...

eu voto HEROES greg!!

:]

Unknown disse...

pq agora uma garota vai falar!

mas relaxem. ela eh bem pacifica =D

quero mudar a tática. ao invés de rebater comentários quero reconhecer e esclarecer alguns sentimentos (ou posicionamentos) no quesito sentimento!


meninas são inseguras exatamente no mesmo nivel q são ousadas. são ingênuas na mesma proporção q são espertalhonas. tão delicadas quanto ríspidas. conquistam da mesma forma com um sorriso ou com um rosto inchado de tanto chorar. são capazes de dizer com palavras ou soh com o olhar. podem enganar com a doce expressão de quem fala a verdade. podem falar a verdade com o mesmo ar de quem tah blefando. são capazes de amar e odiar com a mesma facilidade de quem sobi uma escada mascando chiclets. sofrem sorrindo e são felizes chorando...
No fim das contas, eh tudo uma questão de ARTE!

Uma coisa não muda. Mulheres são mulheres aki e em qualquer outro lugar do mundo! Os conflitos e as dúvidas vão sempre existir, ainda bem!

Vcs preferem chamar de armadilha, mas eu, chamo de CONTRADIÇÕES.

eh mais fácil criar soluções mirabolantes para exterminar quem vcs chamam de armadilha do q enfrentá-las? parece q sim.

parem de querer buscar justificativas e aceitem as diferenças. Não somos objetivas como vcs e, nem sempre gostamos de facilitar como vcs!

Erros?? sim, temos muito. assim como vcs, homens!

Creio q ninguem aqui eh, suficientemente, conhecedor de todas as causas e consequências desse "jogo". então, parem de reclamar e venham desvendar esse mistério!

=D

Ps: aii Beto, espero q vc não apague dessa vez!

Beto disse...

hauhauahau não paty, seus argumentos são bem-vindos..!

Anônimo disse...

OPA!OPA! agora que eu li seu super-ataque contra mim, Sr. Brejeiro. Novamente peço perdão pelo jeito que eu disse a coisa toda, e preciso esclarecer alguamas coisas (para o Sr. Brejeiro e para a galera):
1) Eu também ri um monte com os comentários da galera, SÓ ACHEI O ASSUNTO INTRIGANTE D+ PRA QUASE NINGUÉM TER FALADO SÉRIO AINDA DELE... e isso me leva ao segundo ponto:
2) Ô povo, tem uma hora que agente precisa (ALÉM das piadinhas divertidas) falar sério um pouco... (parabéns jeh e rony, vcs conseguiram, hehe)... Sabia que esse assunto que vcs estão discutindo é bem espiritual também??? e isso me leva ao terceiro ponto...
3) Ô beto, vc excluiu os únicos comentários sérios na primeira discussão!!! Por isso eu fiquei indignado!!!
4) E o principal: Perdão por eu ter aparecido como anônimo (apesar de eu ter dado umas boas dicas de quem eu era)... as coisas ficaram mais sérias do que eu pensava, e não imaginei que minha crítica ia parecer tão pesada... Meu nome é Daniel Sommer Passos, tenho 20 anos, e sim, estou tentanto tirar a viga do meu olho (confesso que é bem difícil)...
5) Hoje tem concerto lá no Teatro Guaíra, 20:30... Quem quiser ir, é R$15,00 a meia entrada... A Nona sinfonia de Beethoven, bem legal! Mesmo se vc não curte música clássica, vale a pena ir...
6) Ditas as desculpas ainda não retiro totalmente minha crítica, ok? Eu fui bem estúpido mas, como o beto disse, "agora vocês sabem o que eu penso". Fiquem na Paz de Cristo.

Unknown disse...

Hehehe. obrigada dani.

eii, eu tinha quase certeza q era vc! axo q te conheço um pouquinho!

ps: psicologos apavoram!

Anônimo disse...

Eu sou diferente igual a todo mundo.. só um pouco mais ''feliz''... uihaiuhaiuha

a propósito minha sinfonia é bem legal.. quem puder vai assisti-la...
=)))

obs: viva os pesqquisadores...se não for por eles todos nós morreremos de cancer... hehe

Beto disse...

ohhhhh daniel!! se eu soubesse que era vc tinha te compreendido melhor hauhauhauhauha... aiai, estava relendo os comentarios que eu deletei e acho que realmente me precipitei um pouco ao deletá-los... minha intenção ao fazê-lo era que as pessoas não saíssem ofendidas daqui.. só isso!
e me perdoe dan! acho que exagerei um pouco hehehe

abraçows!!!

Unknown disse...

obrigado pelo convite Dani!!
bora todos no teatro então!!
+ eu tenho um convite melhor!! q vc acha de recife nas ferias?? hehe

tbm não gostei do Beto ter excluido os unicos comentarios "sérios" da ultima vez!! + sério msm!! blog, msn, orkut e tlz não são os melhores meios p/ se tratar algum assunto sério!!

hmmm
ja falei por msn e repito!! tenho MEDO desta tal ARTE FEMININA!!
e a verdade eh q qto MAIS eu procuro ou busco entender, MENOS eu entendo!! + não eh uma desculpa p/ desistir não!! só um comentario sincero, de uma pessoa q cada vez mais desacredita no amor!!
='(

e novamente concordo ctgo jeh PSICOLOGOS APAVORAM!! ;D

acho que aki esta uma grande lição p/ tds!!!

Anônimo disse...

Nuss...
A galera se empolgo escrevendo mesmo hein!!!...

Deixa fala...tava lendo os breguéços aiii...
E alguem falo que mulheres são inseguras e tal em qualquer lugar...
Concordo porem discordo da forma que foi empregado... Mulheres DE igreja são inseguras como todas, ou quase todas.
Porem as mulhers que não frequentam igrejas, são insegura tambem.
Porem elas "abaixam sua guarda", na hora de um relacionamento...
Naum sei se deu pra compreender a situação...

Resumindo acho que as meninas e as mulés da igreja não estão dando oportunidade pros homis...

Issu aiii...vamu ve c no show vai ter mulher armadilha..Brinks...! =)

Dalhe CESAR MENOTTI E FABIANO...

abraço a todos e a todas...

;P

Beto disse...

voce me assusta fred:P suas teorias são muito loucas:P

Anônimo disse...

O fiu relaxxa...

akele abraço betaaaaaum...

Anônimo disse...

Apenas falo o que eu vejo dentro da igreja...E o q eu vivo fora dela....
Comrpeende o bregueniths....

abraço

;)

Anônimo disse...

puxa, vc falou uma coisa que é loko, rony... a net nem sempre é o melhor jeito de falar coisas sérias (eu que o diga, quase fiz uns 10 inimigos de ontem pra hoje apenas com um comentário besta...) beto, fica tranquilz... além do mais, nunca deve se pedir desculpas prum anônimo que chega aí sem mais nem menos tesorando a galera (foi mal de novo, galera), hehe... ei rony, nunca desacredite no amor!!!! isso é o fim da picada, fala sério, hauahu... cara, esse blog tá fervendo... parabéns beto!!!! (aliás, ainda estou tentando formular minha opinião sobre tudo isso, as mulheres armadilha e coisa e tals, mas tá complicado... isso é mais difícil do que eu pensava... )

Anônimo disse...

galera mandando bem...

n vou dar minha opiniaum aki tbm pq de opinioes esse trosso jah ta cheio...( e mto boas , diga-se de passagem..heheh)

^^

bjos e abracos..

Thomas

Unknown disse...

disse: "Porem as mulhers que não frequentam igrejas, são insegura tambem.
Porem elas "abaixam sua guarda", na hora de um relacionamento...
Naum sei se deu pra compreender a situação...
Resumindo acho que as meninas e as mulés da igreja não estão dando oportunidade pros homis..."

Oportunidade???? isso lá é um negócio para se dar oportunidades?
o q vc diz q é baixar a guarda eu acho q é usufruir do corpo alheio!
Pode e normalmente é insegurança, mas a paz sobre tds os assuntos nós sabemos d onde vem!
Deus vai abençoar qualquer pessoa que vc escolha, mas vc é casa do espírito, e essa escolha não é pra ser feita de qualquer forma!

bjOo a todos
simbora no show!!!!!

Unknown disse...

ps- paty... muito bom
bom msm!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom eu naum falei q usufruir corpos alheios...
Eu disse que as mulheres que não frequentaum um grupo grande e cheio de hipocrisia e fofocas e outras coisas. Não tem motivos de levantarem suas guardas, mais pelo contrarios mesmo com suas inseguranças elas daum oportunidade a um novo relacionamento.

Bom minha opinião é essa... C voce quiser discutir, tudo bem é só mandar uma msg...!

Abraços e beijos...!

:P

Fred Hoffmann

Unknown disse...

eh isso aí Claudinha. to com tigo e não abro!

Como jah te disse fredico. não axo q eh mais fácil com meninas fora da ig. axo q eh mais comodo apenas.

Como a Clau disse "Deus vai abençoar qualquer escolha q vc faça. mas essa escolha não deve ser feita de qualquer forma".

para se escolher um companheiro(a) eh preciso sim, muito direcionamento de Deus!

por outro lado, entendo seus argumentos fred. e ateh vejo um certo sentido nisso.
Muitas vezes as coisas me pareceram mais dificeis dentro da ig. Dificeis e não piores!

sim sim. bora todo mundo no show!!!

e viva a ousadia do thominhas!

Anônimo disse...

Pooo eu não sooo o bicho papaum naum, pra ficar usufruindo da mulé... q q é issu...q idéia errada vc tem de mim!!!

O fia relaxxa...

Mais outra coisa q acabei de ler... Pra deus abençoar um relacionamento, tem que ter um relacionamento... ã ã ã...!

bjos e abraços...

=)

fred Hoffmann

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

heuhauhahuahuahu

q do mal...

nuss...!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O esse anonimo é um maguaceiro...

Meu Caneco...

q do mal...

O Individuo relaxxa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ei, eu nao disse abençoar um relacionamento, eu disse euma esclha....
enossa paty, muito bom... realmente é mais, muito mais difícil.... mas acho q muito melhor tbem!!!!!

e fred.... nao quis dizer q vc usufrui d mulher...., acho q as meninas d fora d igreja q normalmente abrem a guarda, abrem desse jeito!

mas entendo o q vc quis dizer com abrir a guarda!!!!

e maldade essa da menina armadilha ser barata, fora q foge totalmente com o escrito no texto anterior!!!!!

bjOo a tds!!!!

um brinde aos bregas do show!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

q horror!!!!

a propósito beto... ta na hora de mudar a entrada...
precisei de muito mais do q 2 minutos!!!!!
huahauhauahuhauahu

Anônimo disse...

meninas...mandaram bem...
^^

anonimo....
cala essa tua boa antes q eu te encha de porrada !!!!!!!!

=D

Anônimo disse...

Mais claudinha...
Vc nuam pode julgar as mulén daki d fora, só pq vc ve acha q todas saum prostitutas nuam remuneradas...

Vc ta julgando... E errado ainda por cima...
Vooo falar d uma forma grosseira, naum me entada mal (mais do q ja entende)...
Abrir a guada naum as pernas...(desculpa)...Mais é issu...

Vc naum pode julgar só pq uma mulé nuam va na igreja, q ela naum vai ter principios...
Issu é coisa de gente com a cabeça fechada, só pra Tv, malhaçaum!!!

Eu sei q vc me entende...Num inicio de relacionemento o homem faz a menos parte...Q é c declarar, a mulher q decidi tudo...E o pior tem as amigas jakus, pra falarem q, esse rapaz anum serve e coisas do genero...
Me entende...???

Bom beijos e abraços...

:(

Fred Hoffmann

Anônimo disse...

isso tem mais audiencia que o desenho do chaves.. que diga-se de passagem é muito hilario!!

tava até gostando até o Sr anonimo(ainda anonimo)(ou nao.. hehe) colocar coisa que nao merecem nem ser citadas...

viver em cristo nos faz perdoar e mudar as nossa atitudes, tanto o condenar como como ser 'condenado' não são coisas que Deus iria apoiar.....

acredito que cada um pode ter sua opinião, mas nao pode sair atacando as pessoas... cuidado com isso... acima de td nao estamos aqui pra julgar..

e nao resto... assistam o desenho do chaves...... meio tosco mais muito bom.....

obs: melhor que a serie....
obs2: po o beto ja pode indicar o site como os melhores do ano
obs3: eu gostaria de ir no guaira
obs4: posso ir pra recife?
obs5: Mulheres realmente sao estranhas..... e as representantes delas aqui no blog (craudete e jessica) entaum,... nem se fala...
uihauihauihiauhauihiahu

óH não , quem podera nos defender???

Eu Dean Winchester! ahhh o sammy.... ele até ajuda!
iuahuha

Anônimo disse...

Concordo thominhas...

Fica queto pessoa...!

Unknown disse...

pena o Beto não estar aki pra deletar alguns comentários!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

affffffffffffffffffffffffffffffffff

meu...fica quietinho aih q eh melhor pra tdos nos...

¬¬

Anônimo disse...

affffffffffffffffffffffffffffffffff

meu...fica quietinho aih q eh melhor pra tdos nos...

¬¬

Unknown disse...

huahuahuauhauhau....vixxx...

kade o beto nessas horas...

isso aki é melhor q MSN!

Anônimo disse...

fred, fred, amigo fred... nao me referia ao q vc disse....
me referia a algo mais simples comunmente praticado, como ficar com alguem sem nem ao menos gostar (de verdade, nao só achar bunitinho) da pessoa!

realmente.... amigas acabam atrapalhando, mas te garanto q nao é a intençao!!!!!
bjOooo

Anônimo disse...

Bom amanha ctza q naum vai ta akiii mais esses comentarios...

relaxa paty...

bjos..

=)

Anônimo disse...

O fia...

Relaxxa...

Eu sei que as amigas atrapalham...
E atrapalham d + até...!

Mais por tras das armadilhas alguem tem q coloca-las...
Nesse caso o perverso, q ajuda a monta a armadilha, saum as amigas... Mais um conjuntos de coisas q fazem uma simples coisas virar uma armadilha...!

Naum tooo falando que saum só elas...
Naum me entenda mal...
Entendeu a metafora ou quase metafora...

Amiga é um mal necessrio!!!...Ao contrario de mulher que é um bem necessario...


bjos e abraços..!!!

;P

Unknown disse...

isso vai para no linha direta!!

Unknown disse...

ou na tribuna!

Unknown disse...

vishhh

baixou o nivel geral!!
esse novo anonimo eh um loser =///.....
beto favor deletar alguns comentarios neh!!

e agora ainda tem a claudinha p/ defender as gurias, haha

"para se escolher um companheiro(a) eh preciso sim, muito direcionamento de Deus!"

kra isso eh mto utopico!! desculpa + eh a verdade!!

"realmente.... amigas acabam atrapalhando, mas te garanto q nao é a intençao!!!!!"

eh algo involuntario?? o.O

e sim greg vc pode ir p/ recife!!
ateh acho q vcs gurias deveriam participar da nossa proxima série!! (a escolher ainda!!) !!

o bora p/ show sim!!
se alguem precisar de algum cd e tlz fale cmgo!!

;D

Unknown disse...

"Deus vai abençoar qualquer pessoa que vc escolha, mas vc é casa do espírito, e essa escolha não é pra ser feita de qualquer forma!"

utopico 2!!

=)))

lendo assim vcs parecem experts em relacionamentos!!

=PP

desculpa soh outra observação!!

Anonimo: eh cafaJeste!!
gramatica as vzs ajuda !
;D

MTO + divertido q msn, ahha sem duvida nenhuma!!

Unknown disse...

intereçante, atraz, xamado, ensiste entre outros!!

o kra eh uma anta!!

haha

Anônimo disse...

fiquei com sono.. ZzzzzzzZZZZzzzz

mas pronto ja acordei..
iuhuahiuahiuha

Eu acho as mulheres muito estranhas!!

ainda bem qeu nasci homem pq se um dia tivesse tpm.. ja era todos os meus amigos.. eu nao aguentaria.. por isso pela primeira vez eu digo, parabens mulhegada..!!vcs aguuentam mó barra as vezes.. uahiahuiha

se bem que este ataque dos homens pra vcs tbm nao é um barra mto facil.. embora como disse ronaldo o nivel tah abaixando , mas pelo menos a pessoas que levam isto a sério tao escrevendo ainda sabiamente..sem agredir..

no mais boa noite.. ZZZzzz

Anônimo disse...

eu tbm sou uma anta no portugues,.. nao o critique por isso!!!

Anônimo disse...

bregeiro é com g ou j???

Unknown disse...

ronaldo silva camargo... só pra esclarecer... o q q vc acha utópico:
-que Deus vai abençoas seja qual for a sua escolha pq ele quer o melhor para sua vida sendo vc filho amado Dele;
-ou q a escolha de quem vai ser nao pode ser feita d qualquer forma????
bjOoooo
ei... meninas tbem podem ir para recife???
vai aumentar o %

Unknown disse...

o kra veio comparar mulher com bebida!!
pediu briga neh!!

eu soh fico de kra quando alguem posta algo q nunca experimentou sabe (ou vivenciou)??? dae bota teoria na coisa q fica bunitinhu!!! pq na teoria eh tudo perfeito msm!! + dependendo da pessoa ou da situação tudo muda!! imprevistos acontecem!
na real eh tudo culpa dos gays!! (zueira zueira!!)

ahhh deixe quieto!!

=)

Unknown disse...

claudionete feldens!
não saquei nada q vc disse!!

"ou q a escolha de quem vai ser nao pode ser feita d qualquer forma????"

+ isso nem aconteceu!!
então nem se stresse vai!!
;D

e Deus te ama!!
ele vai sempre te abençoar!!

vc continua utopica!!
e dessa vez sem nexo!!

=)))

ta bom vcs podem ir p/ recife sim!!!
seria bem divertido!!
...

Unknown disse...

QSE 100!!
mew isso me lembra o forum!!
xDDDD

Miguel Del Castillo disse...

caraca, isso aqui tá bombando! precisei de beeeeeeem mais que 2 minutos pra ler tudo! heheh
não me acho qualificado pra emitir tantas opiniões, pq aliás sou bem confuso no assunto...
mas queria voltar a um assunto: sobre o intercâmbio com a Suécia! GARANTO que elas gostariam bem mais de vir pro Rio de Janeiro! uhru!!!!

Miguel Del Castillo disse...

mais uma coisa: concordo com a paty qdo ela diz que nós homens confundimos o que as meninas realmente querem "dizer" qdo são super gnt boas e atenciosas com a gente...

MAS CÉUS! COMO COMPREENDÊ-LAS?!
afinal, somos uns manézões que ficam achando que elas demonstram o maior interesse por nós, ou são elas que fazem mistério demais?

se cream cracker é feito de água e sal, então o mar é um grande biscoitão!!!

Unknown disse...

e viva o Rio de Janeiro!

Eh, axo mesmo q elas gostariam de vir para k, e pelo visto, seriam bem recebidas por vcs, garotos! rs

Miguel, vcs confundem sim e nós fazemos muito mistério sim!

pena q não se pode dizer q eh algo equilibrado. hehehe

ps: tah bombado demais. sugiro um novo texto do Betão

Anônimo disse...

Cadê o beto???? Olha, queria dizer que tem um tal de anônimo que não sou eu (caso alguém não tenha percebido) e que está só falando besteira... sugiro ignorarmos tais comentários até que o beto tome providências. É uma pena que esse tipo de coisa aconteça, o cara é totalmente looser (é isso aí, rony!!) e, por favor, não me digam que foi assim que vocês se sentiram quando eu apareci como anônimo por aqui... heheahuaiauh, pq daí eu vou ficar com a consciência super pesada...
Ao novo anônimo: kra, Deus te ajude e que um dia vc possa perceber a importância do respeito para com as mulheres...
Às meninas e mulheres: fechem os olhos, por favor, quando virem comentários desse kra...
Ao thomas: eu tô contigo, se precisar de ajuda pra executar a sua sujestão das 8:23...
Ao Beto: por favor, não escreva artigos super tensos e suma por 24 horas!!! Agente precisa de vc pra dar uma luz aqui!!!!

Unknown disse...

meu post anterior ficou estéticamente feio!

hehehe

Anônimo disse...

galera !!!!!!

moh fervo !!!!!

primero...
jah q aki tah bombando..
qm quiser pega meu cel novo...
( ateh q enfim um q presta !!!! auahuha) ... 9912-5474

e rony..

n confunda utopia com falta de fé...

qto ao mais..
nda a declarar, alem do q jah foi declarado...

bjos e abracos...

Anônimo disse...

Kra sai ontem, voltei hoje e perdi a farra d onti...sacanagem...

Mais Eu axo q Deus vai abençoar voce com qualquer mulé... De fora ou de dentro da ig, mais nao adianta nada Deus abençoar e as amigas naum!!!....
Eles vao ser felizes por que Deus Abençooooo, mas vaum ser atormentados pelas amigas....
hehehe... ;)


Rony só te digu uma coisa:
Relaxxa fioti...!


Betaaaaaaaum...cria o 3 capitulo, nao aguento mais ficar abaixando o bregueçõ um monte pra poder ler as paradas...!!!!



Concordo com os homis, vamu pra Suecia!!! La tem muito homi porem pouca mulé feia, é caro + deve valer a pena...!(hehehe)


bjos e braços....!

;P

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!