domingo, março 18, 2007

Meu Diário Aberto: O Projeto
Capítulo 4: Às mulheres! ( Às = Para + as)
Após um grande inverno de falta de posts, resolvi fazer um post com as possíveis reclamações da mulherada. Já que elas não se pronunciaram mais nos comments ( deve ser um tipo de boicote em grupo ), dou-me o direito de escrever sobre elas!! mwhahahaha!!! Assim, escrevi vários posts falando das meninas armadilha e como ninguém chegou a me mandar um texto como "resposta" das mulheres, vou dar uma ajudinha... Tadinha delas né?, TÃO indefesas... ( nunca fui tão irônico AHahahAHahah)


  1. O que as leitoras indignadas poderiam ter escrito: ( vou colocar em primeira pessoa porque fica mais realista. )
  2. Nós não podemos nem andar na rua que sempre tem um #$)%@&*@#&.... motoqueiro que dá uma businada!!
  3. É necessário manter uma distância de no mínimo 300 metros de qualquer prédio em construção... Só existe uma coisa pior do que motoqueiros, cafajestes e bananas juntos.... Cantada de pedreiro. Pior ainda que isso? Só uma turma de pedreiros.
  4. Todo mês vem aquela cólica me prende em baixo do cobertor.... Se eu me estresso ... sempre têm um mané que diz: "Ela tá estrassada!! deve ser TPM!!"
  5. O meu príncipe encantado está meio atrasado...
  6. Sou briguenta. Não posso nem ver a minha balança.
  7. Tenho medo de celulite
  8. Quando alguém faz besteira do trânsito tenho que aguentar os homens dizendo: "Tinha que ser mulher"
  9. E depois vem a segunda parte: "Nossa, mulher e ainda por cima loira.... no volante!!!"
  10. Pior de tudo é depois de passar por todas essas coisas é ainda ter que aguentar um papo de "meninas armadilha"!!!
:)

( editado 19/3 22:49 - removido o machismo excesivo )



21 comentários:

Anônimo disse...

uahiuhauihai....
até a resposta tem que ser feita por um homem.. uiahuiha
boa beto

Anônimo disse...

Ai, é verdadi tah!
cansei de machismo neste mundo. As mulheres tbm tem direitos!

Ai mas logo logo, meu principe baterá em minha porta. Ele não é como vocês ai dizem.

Ele é gentil, legal, engraçado, bonito, rico, gosta de mim, não tem ciúmes, é inteligente, etc. Eu sei que minha cara-metade está vagando por ai.. só falta achar ele....

se bem que ele pode estar EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!!! e ELE SIMPLESMENTE PODE NAO EXISTIR!

obs: eu não sou mulher armadilha!

Anônimo disse...

sem falar aquelas elas ainda dizem...

''ai, cadê o cavaleirismo??''
Resposta: acho que são poucos os que lidam com cavalos!!

'' ai, tah loko ele me trocou pelo futebol''
Resposta: Ninguem te trocou, ou vc queria que agente chutasse vc??

''ai, paga pra mim?''
Resposta: tah loka..?? não tenho nem pra pagar o meu!

''Ai , Ele é um grosso!''
Resposta: Se não fossemos vcs não entravam na linha!

'' Ele não larga o computador''
Resposta: VC ta fazendo o que lendo este post????

uiahuiahiuhauihahua
Brincadeirinha em mulherada...
nao me batam por isso

Obs: Eu sou tão legal que até estou parabenizando as mulhreres,.... estes dias não foi o dia intenacional da mulher???

Anônimo disse...

machistas!!

=))

Anônimo disse...

po rony, é só uma brincadeira.... com um fundinho deverdade.. heheh

mas fala sério..a do futebol é oa

uihauhiauha

Beto disse...

ô rony , para te tentar fazer moral:P

Anônimo disse...

' ai, tah loko ele me trocou pelo futebol''
Resposta: Ninguem te trocou, ou vc queria que agente chutasse vc??

ta bom! ta bom!

isso aki eh real!!!
xDDDDDDDDDDDD

não vou dizer q ta bom pq ja cansei disto!!!
fica assim então!!

"Não fez + q sua obrigação Beto!!! ;]

Anônimo disse...

boa beto...

^^

abraços..

Thomas

Unknown disse...

[i]quando a ausencia das garotas se faz presente, sobra pra vcs apenas as idiotices!

Fora isso, eh bastante criativo!

=P

Anônimo disse...

as pessoas levam as coisas muito a sério.. vamo lá.. aalegria!!

ou será que só eu que sou estranho e levo na brincadeira??

Beto disse...

rony, estou começando a concordar com vc hehehe

Unknown disse...

eu n falei nada, ahah
era o GREG aquele!!
era neh??
xDDD

e quem disse q a paty n tava brincando tbm neh??
uma brincadeira um pouco ofensiva e de mal gosto!!
+ 1 brincadeira!!!
hehe

zueira vai!!
vamo la!!
como ja disseram!!
só alegriaa!!

brigaa?
AKI NÃO!!!!!!
AKI NÃO!!
AUHAUHA

afff ¬¬

;***

Anônimo disse...

Huhauhauha beto mando bein...

"o mina" sem querer zuar mais ja zuando, a unica pessoa que vai bater na sua porta é o entregador d pizza...
brincadeira...hehehe



Rony essa é pra voce...:
VAMU MANDAR EMBORA A TRISTEZA
MANDAR EMBORA A SOLIDÃÃÃÃO...

O gente o eskema é relaxxar...

Eu naum axu q foi gregory issu me cheira a weingartinerir...hehehe

abraço fiotis...

Anônimo disse...

Viu na igreja naum tem homi cafaeste pelo menos os que estavam no show!!!

Eles provaram que mesmo no Show do Cesar Menotti e fabiano, são homens íntegros... hehehe


huahuahuahuhahauhua...

Anônimo disse...

heim !?!?!?!?!

Beto disse...

"Viu na igreja naum tem homi cafaeste pelo menos os que estavam no show!!!"

EH UMA PIADA AHhaAHhAhaHaHAahAHahah

Anônimo disse...

me explica !?!?!?

Anônimo disse...

tah bom..n precisa..vou drumir..boa noite...

=D

Anônimo disse...

defiitivamente n gosto das piadas do beto ¬¬

a verdade eh q vc qria ter ido nesse show e ficou morrendo de inveja q a gente foi!

dpos vem com este papo furado de musica boa e musica ruim!!

tenha dó heim beto, tenho dó!!

;]]

Beto disse...

aaaaaaahahahahah

Anônimo disse...

Fred hoffmann

Eu acho q o anonimo kiz dizer thomas é que depois do papo de cafajeste e tal...
Ele tento falar que mesmo onde os homi da igreja podiam mostra seu lado cafajeste (no show)...
Eles naum mostraram!!!
Ou seja "manteram-se integros"...

Bom minha opinião...!


"Agora não tem mais jeito, apaixonei por essa menina...O q ki ha minha gente, o q ki ha!!!"


Fred Hoffmann
=P

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!