quinta-feira, março 22, 2007

Sei lá , estou de greve !
Tirei de um site de piadas, mto bommmmm....


Gente..... Sigam o meu conselho: Não namorem!Lógico que é super legal e tals.... Mas tem um "extra" que vem junto com o pacote, que é dose.... A tão famosa TPM.Após alguns meses de convívio com a minha dgníssima namorada, consegui observar as diferentes fases desse ciclo feminino, e segue abaixo uma leve descrição de cada uma...

Fase 1 - a Fase MeiguinhaTudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal?Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo. A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate. O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 - a Fase SensívelEla passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di. Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai: "Você acha que eu estou gorda?" Notem que não é uma simples pergunta retórica. Reparem na entonação, na escolha das palavras.O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar. E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM. Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

Fase 3 - a Fase ExplosivaMeus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM. Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase. Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada. A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua. Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome. Parece ser uma novela ambientada na era feudal. Sem legendas... Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?" A resposta é um simples e seca: "Tá" sem olhar na sua cara. Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?", que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo...". Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka está tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que...- Merda, viu!? - ela rosna de repente.- Que foi? - A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.Sem querer, acabamos de puxar o gatilho. O que se segue são esporros do tipo:- Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho! Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda? O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E pára de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! Aquele vestido que você me deu ficou apertado! Aaaai, eu fico looooouca quando essas coisas me acontecem! Você também, não quis ir comigo no shopping trocar essa merda! O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu Jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer uma porra de um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!!!!Desnorteado, você pede o pinico e vai embora. Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

Fase 4 - a Fase da CólicaNo dia seguinte o telefone toca. É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado. "O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem.", Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto.", Pronto! A paz reina novamente. A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.Pelo menos até daqui uns 25 dias....

31 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado...
Mais descordo com o tema do topico...
Namorar pode ser bom!

Mai queria fazer 2 perguntas que até hoje nenhum homem deu uma resposta coerente!

1- Qual é a vantagem de casar, sem nenhuma explicação biblica?
R:?

2- Quando uma namorada chega pra voce e fala:
Voce me ama? Quanto?
Naum existe uma resposta pra issu, naum coerente.


hehehe...abraço
=P

Beto disse...

perguntas estranhas:P

Anônimo disse...

São perguntas estranhas mais como voce ta falando sobre relacionamento e tal...

Lembrei delas...Pq é imposivel tentar responder sem ter imbazamento biblico!....

Principalmente a 2 pergunta...
Naum tem como responder!

abraço..
=P

Beto disse...

O casamento, assim como outras coisas é mais uma simbologia, ele é usado como forma de oficializar a união de um casal publicamente. Isso é legal porque evita um troca-troca freqüente de casais.

Eu já não sei se a nossa sociedade é poligâmica ou monogâmica ( poligamia é o que acontece nos países muçulmanos, 10 mulheres prum cara só desde que ele possa sustentá-las ) mas enfim o que eu quero dizer é que o casamento serve pra isso, para que as pessoas levem a sério mesmo o relacionamento conjugal, porque isso é uma coisa importante!!!


a pergunta número dois é bem mais fácil de responder heeheh quando ela diz QUANTO ela não quer saber quantos kilos litros anos você ama ela mas sim até onde você iria por ela. O que você seria capaz de fazer por ela. ( normalmente os caras são mais práticos, chegam aonde eles querem e caem fora, e as meninas não, elas são mais pé no chão... )

Anônimo disse...

Meu caro Betaaaaum...

"O casamento, assim como outras coisas é mais uma simbologia, ele é usado como forma de oficializar a união de um casal publicamente. Isso é legal porque evita um troca-troca freqüente de casais."

Issu era pra ser algo ruim? Pra mim ta bom até agora!


Na segunda resposta ....Eu kro A reposta e naum um monte de coisa falando mal de homi!
C ela chaga e fala:
"Vc me ama??Quanto??"
Naum tem como responder.

Por exemplo:
1
-Ela diz issu e vc reponde:
"Aaaa te amo + do q tudo!"
-Aii ela fala:
"E quantu é issu???"

2
-Ela diz issu e vc reponde:
"Aaaa te amu muito!"
-Ela diz:
"E quantu é issu???"

3
-Ela diz issu e vc reponde:
"AAAaaa vo te amar pra sempre!"
-Ela diz:
"Qui bom...mais quanto voce me ama??

E aiii por diante... Naum há uma resposta coerente pra issu!


O eskema é relaxxar e mudar d assunto!!!

Akele abraço...
=P

Fred Hoffmann

Anônimo disse...

POR FAVOR NÉ?

Anônimo disse...

auhauahuahauahuahauhauahauh

betoso..
otimo post..engrassadissimo !!!!!!

fred...

pq, afinal de contas vc quer uma resposta sem embasamento biblico se a biblia serve pra responder tdas nossas perguntas !!?!!?!?!?!?!?!?!?( se n resolva o pobrema n eh na bibla.. =P )

bjos e abraços...

Thomas

Unknown disse...

TPM =

Treinadas para Matar / Temporada Pré-Mísseis / Todos os Problemas Misturados !!

ou um pouco + EMO:

Tenha Pena de Mim / Ter Paciência com a Mulher / Tente Perturbar Menos / Toda Paixão Morre

ou p/ homens:

Teste de Potência Masculina

e a meu favorito:

TOTALMENTE PIRADAS E MALUCAS!!!!

Anônimo disse...

Fred a vantagem em se casar é quando vc casa com ums RBS... Rica. bonita e submissa.. dai sim.. tem lucro... de resto.... eu por exemplo que sou feio e pobre.... nao é dificl eu sair no lucro
uahiahiuhaiuhaiuhauihaihu

obs: se ela começar a perguntar muito quanto.. vc fala.. po agora que vc insistiu.. nem gosto mais de vc.. uiahuiahuahiuaha

Anônimo disse...

nao em levem a serio.....
uaihiauha

obs: as vezes eu pensei..... algumas mulheres (as vezes).. usam ae falam que tao na tpm como desculpa....
nao to falando que tds...nem a maioria.. mas algumas usam.. nao usam????

Anônimo disse...

Kru thominhas...
Eu too falando q sem ter imbasamento biblico por 2 motivos:
-Que na igreja é pregado Sexo apenas dopois do casamento...
-E em relação a união e tal!

Apenas kru saber uma vantagem d casar... Podi citar a biblia e tal... Mais as vantagem, nao o porque casar!
Compreende a situação do breguéçu!

Naum vooo levar a sério esse cara aiiii...Sendu anonimu ja é sinal que naum é muito homi!


Rony tooo chorando de rir com esses TPM's ... muito bom!!!


Concordo aiii com o "por favor", mulé usa a TPM muitas vezes por desculpa!


A segunda pergunta ninguem c arrisca né!!!!


abraço...
=P
Fred Hoffmann

Anônimo disse...

Beto...
Vc quase sempre me impressiona, ficou realmente bom...
Continue assim..

Fred...
as perguntas foram feitas com qual finalidade??
Pq se vc diz q não há respostas, aposto q tem um intuito a mais, fora o de fazer-nos pensar...
bom estou pensando numa resposta ionteressante e te falo pessoalmente...

abraços galera ^^

Anônimo disse...

Japona my brother...

Eu lembrei dessas perguntas quando estava lendo o texto do betaaaaaum...
Bom Lembrei das perguntas ja que o betaaaaum, fez esse texto e tal...
Mais relaxxe, naum tem intuito de manipular ninguem a nao casar!!! hehehe...

Apenas são pergunta que não tem resposta coerente! E não tem!
ã ã ã...Kru ver essa sua resposta taum elaborada e tal!!
hehehe...

Abraço fius!!!
=P
Fred Hoffmann

Beto disse...

O TEXTO NAO EH MEU !!! leia direito :P

Equipe Rabiscos À Mão Livre disse...

[ gleice abre a porta, uma frestinha só. entra com cuidado porque só vê homem comentando no blog. mas vai em frente. ]

oooooooow! machismo ao extremo! mas muito bom e no meu caso, é a pura verdade! sou um perigo a humanidade quando estou de tpm! \o/ [ hahahaha ]

qt a questão levantada pelo fred... [ ok, ele fez a pergunta para os 'omi', mas sou xereta e me meto no papo. :oP ]

namorar é bom, mas casar muito melhor. vejo o casamento como amadurecimento do relacionamento, uma evolução pelo qual todo casal que realmente se ama tem que passar. não é algo para se tirar vantagem. não podemos pensar asism. é um sentimento. casar tem a ver com é amor. o amor não busca vantagens. quem ama dá sem pensar no receber. [ sem trocadilho infame, por favor, meninos. :oP ] então, na minha humilde opinião, a pergunta está mal elaborada. não temos que perguntar 'qual a vantagem de se casar?', mas sim 'por que casar?'. a resposta é simples 'ama? então casa!' [ :o) ]

[ mode philosopher off ;o) ]

beijo, pessoas! :o*

gleice

Anônimo disse...

Pessoas..

olha q massa...
Não tem sentido, mas se eu colocasse no meu blog ngm iria ver e precisa ser lido
enfim coloco aqui pq muitas pessoas vão ler...espero

ESSA CALOU OS AMERICANOS.
Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho
educadíssimo nos americanos!
Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF,
ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE foi questionado sobre
o que pensava da internacionalização da Amazônia. O jovem americano introduziu
sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um
brasileiro.
Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:
"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização
da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse
patrimônio, ele é nosso.
"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a
Amazônia,posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais
que tem importância para a humanidade.
"Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada,
internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo
é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso
futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou
diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.
"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser
internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela
não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia
é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos
especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam
para queimar países inteiros na volúpia da especulação. Antes mesmo da Amazônia,
eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O
Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das
mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse
patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado
e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um
milionário japonês,decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre.
Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.
"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio,
mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por
constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como
sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria
pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris,Veneza, Roma, Londres, Rio de
Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade,com sua beleza específica, sua historia
do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
"Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos
de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até
porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma
destruição milhares de vezes maiores do que as
lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.
"Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca
da dívida.Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo
tenha possibilidade de COMER e de ir à escola. Internacionalizemos as crianças
tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio
que merece cuidados do mundo inteiro.
Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o
mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só
nossa!

pena q não foi eleito...eu votei nele....
Curti d+...
Abraços^^

Beto disse...

falou e disse!!!

Anônimo disse...

tá, voltando a questão levantada, mto bem respondida pela gleice...
acho que casar é bem melhor, né não? pq sei lá, vc vai morar junto com a pessoa, e vcs se tornam de fato "um". não é que "tem que casar", mas sim que casar é realmente uma grande evolução no relacionamento, já que os 2 se tornam uma só carne. eis a vantagem! ser uma só carne com alguém pro resto da vida deve ser excelente!
;)

Anônimo disse...

Japona muito bom msm!!!
Gostei desse kra, eu tb votaria nele!!!hehehe

Bom pro grupo de rabisco e tal, só digu uma coisa.
Amar é um estado de Espirito, não uma vantagem, grandes poetas diziam que o amor é um momento de locura no meio das trevas.
Amar é um estado, é um sentimento, é confinça, é desejo, é sentir, é simplesment Amar.
Algo que teoricamente seria para durar para sempre.
Porem hoje em dia brigas por diversos motivos e por ser tão simples a separação de um casal, torna o casamento um instituição falida, na qual o amor acaba, do mesmo jeito que ele surgiu, do nada.
O casamento é um amadurecimento, uma relação que esta elevada a um outro patamar, porem como hoje em dia é tão simples após uma briga, ou um mal entendido, apenas fugir. Acabar uma relação, pois é tão facil fugir do que voltar e se acertar.


Não quero incentivar ninguem a não casar, isso é apenas uma pergunta na qual não se pode levantar vantagens (sem sentido biblico). Pois quem ama, não pensa só faz!!!hehehe...

Mais se voce ama alguem, ou por "outros" motivo, voce quer casar, ótimo.
Apenas é um ponto de vista não cristão, e esse é um motivo no qual muitos homens hoje em dia, não querem casar, pois quando ama eles pensam!
Por isso que cada vez acontecem menos casamentos, pois o que uma mulé mais quer em determinado tempo de sua vida, é casar e ter uma familia, algo para sempre (teoricamente), e Homens sem ter Principios de igreja e tal, tem se perguntado cada vez mais, por que casar? não tem vantagem!


"já que os 2 se tornam uma só carne. eis a vantagem! ser uma só carne com alguém pro resto da vida deve ser excelente!"
O miguel isso é pra ser algo bom? não me parece....hehehe...


Ps¹.: O equipe rabisco issu é apenas uma brincadeira, não levem a sério, por favor...hehehe
Ps².: Ninguem consegue responder a segunda pergunta! hehehe... vamu laaa tentem!
Ps³.: Bataaaaaaum, tooo ligadu q não foi vc que fez o texto, apenas coloquei "o texto do betaaaaaaum", pois foi vc q retransmitiu o textu!


Abraço gente...Não fiquem com raiva... È apenas uma pergunta sem segundas intenções.!

Fred Hoffmann
=P

Anônimo disse...

Depois de escrever esse texto gigaenorme, lembrei de uma frase que eu vii esses tempos...

"Casamento é a única prisão, na qual voce ganha a liberdade por mal compotamento!"

hehehe...

abraço!

Beto disse...

Fred eu discordo totalmente de você em todos os aspectos. A parada é que quando você ama alguém de verdade não é uma briga que vai te tirar isso. E casar é muito bom, se você estiver preparado e disposto, e se for com a pessoa certa.

Anônimo disse...

fred se vc diz que ama a pessoa e ela pergunta quanto.. ela nao acredita em vc horas...... fala que vc ama muito ela.. e pronto.... se perguntar quanto ela esta pedindo pra vc medir isso..e teoricamente nao se mede amor.... ou se mede?

aiaia.. acho eu vou tirar uns dias na praia semana que vem. perciso dar um relax....
uiahuhaiuha

Anônimo disse...

Betaaaaaaaaum...
Tenhu que t dizer uma coisa, hoje em dia amor é algo totalmente complexo, mais poucos sabem definir o que é amor...
Amor hoje em dia pode ser definido como paixão, pois amor vence todas as barreiras a paixão fica logo nas primeiras...
Muitas pessoas falam que sente amor pela outra mais naum sabe o que é amor... Eles sentem algo que veem nos filmes de Hollywood (axu q é assim q c escreve), e ja acham que estaum amando... E por algum Momento de Lucidex ou loucura, se casam!
Concordo que o casamento pode ser sim algo maravilhoso, porem se voce deixar toda a hipocrisia de lado (entenda como queira, se entender!).


Entaum roadkill, issu foi o que eu disse, essa pergunta naum tem resposta, mais voce pode tentar inrolar a mulé! Do jeito que voce disse!!!
Eu quero chegar nessa conclusão, entende, o amor não pode ser medido entende? Mais todas as mulheres perguntam issu!...
E eu acho que nem elas sabem qual é a resposta certa pra issu!!!
Voce não pode chegar pra uma mulé "Há eu te amo com uma intensidade de 20 Joules!!!..."


Abraços a todos!
=P

Gabriele Websky e Martin Breus Meier disse...

Enfim, relembrandoa segunda pergunta do Fred:
"2- Quando uma namorada chega pra voce e fala: Voce me ama? Quanto?"

A resposta é simplesmente "sim, eu te amo"! Lembremos que o amor é incondicional, ou seja, não existem condições para que ele exista. Ou EXISTE ou NÃO EXISTE. Não é possível dizer: "sim, te amo 50%...", ou "hum, 78% das minhas emoções aprovam sua pessoa...". Como o Fred mesmo disse, não é possível Quantificar! Não há "nem uma"/nenhuma unidade, quanto mais uma razão para tal.

Se a garota te pergunta: "Você me ama?" e após você responder "sim" ela perguntar o quanto, é porque duvidou da sua resposta "sim". E se ela duvidou, ou mesmo se ela chegou a perguntar se você ama ela, é porque ou você não viu que não a ama ou está fingindo esse amor.


Enfim, relembrando uma piada contado pelo pastor que é meu Xará:

Fritz e Frida estão num restaurante comemorando seus 60 anos de casados e na mesa ao lado há dois lindos pombinhos apaixonados se declarando um ao outro de forma até lasciva:
-Eu te amo Julieta, mais que os grãos de areia do mar...
-Eu amo Romeu, mais que as estrelas do céu...
-Ah, Julieta, maior que a descendência de Abraão é o meu amor por ti...
Frida, toda encabulada, relembrava os velhos e antigos tempos quando ela se casou com o heróico soldado alemão que lutou até o fim de suas forças e dizia a amar a todo instante. Até que disse:
-Fritz, olhe que lindo o amor daqueles dois, mas faz tempo que você não me diz "Eu te amo"!
-Frida, Frida, eu já te disse que te amo, quando eu mudar de idéia, te aviso!

Anônimo disse...

Fred...

soh pra deixar registrado...

q eu discrodo de praticamente td q vc vem dito nesses seus ultimos textos e q eles saum absurdos!!!!!

n vou escrever oq eu penso aki...
pq senaum vou acabar discutindo e me estressando...

heheh

bjos e abraços...

Thomas

Anônimo disse...

Martin nunca axei que ia concordar com vc na minha vida...hehehe...brincadeira...
Mais mesmo assim...
Quando uma mulé fala issu pra voce ela naum tem duvida de quanto voce ama ela...bom depende de cada caso, mais quando ela pergunta algo do tipo ela naum te da tempo pra responder entre uma pergunta e outra...Ela ja vai falando, vc me ama?Quanto...
Entende...Eu ja perguntei pra muitas mulheres issu, a maioria fala que elas querem uma resposta, mais que nem elas sabem como é essa resposta...
Elas querem se sentir amadas, ou seja, elas querem que voce diga o quanto voce ama ela, mais na verdade não existe como responder...
E esse "muito" que os homens falam não quer dizer nada...
É uma resposta pronta...
"Eu t amo muito" e pronto!
Elas querem uma resposta, mais na verdade naum existe uma!!!

Thomas se voce quiser debater o tema, por mim... Eu tooo relaxxado!!!
E eu até agora naum falei que casar não é bom!
Pelo contrario eu acredito em um casamento, que possa ser algo para sempre!
Apenas disse que sem motivos do coração ou do bolso ninguem iria querer casar! (homens)Pois realmente não tem vantagem!
hehehe...
O casamento é algo maravilhoso e por ser algo tão bom ele é abençoado por Deus. Ele marca a união de 2 pessoas teoricamente pra sempre!
Issu é apenas uma brincadeira, não leve a sério! Como eu ja disse antes, não tem segundas intenções, de fazer uma lavagem na cabeça de ninguem pra não casar!
Relaxxa fiu!


Abraço...
;P

Anônimo disse...

uai, não tô levando isso aqui a sério não, moço! nem tinha como, pois o post é cômico! lol meu comentário, foi bem humorado! leia as entre linhas e perceba os detalhes do meu comentário... ;o)

continuo não concordando com a sua opinião, mas a respeito, óbvio. :o)

beijao! :o*

gleice

Anônimo disse...

só outra coisa...esse negócio de dizer que casamento é uma instituição falida... que não há amor no casamento nos dias atuais.... pra mim, é tudo balela. no passado, os casamentos eram armados, verdadeiros pactos entre familias, não havia tanto divórcio pq simplesmente não tinha como, era um escândalo para a sociedade de então.

fred, acho que vc tá mt desiludido qd o assunto é amor... tá tudo bem? quer um ombro amigo? huahuahauhau
[ é uma brincadeira - deixo claro ;o) ]

beijos e agora fui! :o)

gleice

Anônimo disse...

O gleice...
Axu que não...
Os casamentos Antigamentes eram arranjados...Concordo plenamente!
Mais com o tempo as pessoas iam se conhecendo e tal, e podiam acabar se amando...Ou se odiando...Mais antes o casamento era respeitado, não era uma brincadeira como é hoje em dia!
Não sei c vc me compreende, é claro que em muitos casamento existe amor!....
Mais para um homem hoje em dia amor é relativo (não generalizem),
mais amor é akela coisa que eles veem nos filmes...
Mais muitos casamentos não daum certo porque na verdade não é amor, apenas uma paixão... Não me lembro quem disse no blog, que o amor vence todas as barreiras e tal... Concordo plenamente, mais paixão não!
Esses dias liii uma pesquisa em uma revista, falando que q o numero de divórcios aumento 19,5% ano passado... Pooo c vc me disser que casamento não é uma intituição falida, assista + aulas de matematica! (brincadeira)...hehehe...
Mais é verdade, imagina só 19,5%...Kra um aumento de quase 1/5...
Concordo tambem que há soluções, para esta intituição...Mais ainda naum praticadas por todos!!!

C kiser aulas de matematica, é só falar!!!
(hehehe...brincadeira)...


abraços e beijos a todos!
=P

Fred Hoffmann

Anônimo disse...

hum...então tá, então. respeito seu modo de pensar. (mesmo ainda sendo diferente do meu ;o)

e pra vc que gosta de matemática...só pra ilustrar.... rs

Número de casamentos cresce e de divórcios diminui no país, diz IBGE
Publicidade
CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio

O brasileiro está casando mais e as uniões estão mais duradouras. De acordo com Síntese dos Indicadores Sociais 2005 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com base nos dados da Pnad 2004 (Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílio), o número de casamentos no país cresceu 7,7%.

Já os divórcios tiveram queda de 3,7% em relação a 2003. O número de separações judiciais --dissolução legal da sociedade conjugal-- foi 7,4% menor que no ano anterior.

Segundo o IBGE, os casamentos também ficaram mais duradouros. Os casamentos duraram em média 11,5 anos em 2004. Na década de 90, o tempo médio de união era de 9,5 anos. No ano 2000, as uniões tinham uma duração de 10,5 anos.

Segundo a pesquisa, o Rio Grande do Sul e Santa Catarina são os Estados em que as uniões legais são mais resistentes. No RS, por exemplo, o casamento durava em média 13 anos. Por outro lado, no Amazonas, os casais ficavam em média 8,8 anos juntos e no Acre, os casamentos duravam em média 9,8 anos.

De acordo com o IBGE, a média de idade para o primeiro casamento é de 28 anos para os homens e de 25 para as mulheres. Porém, ao se considerar todos os casamentos, a idade média das mulheres sobe para 27 anos e a dos homens salta para 30.

Beto disse...

ahuahuahuaha mto boa gleice

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!