quarta-feira, março 07, 2007

Meu Diário Aberto: O Projeto
Capítulo 3: A conclusão e o mistério da famosa besta mitológica com o cabelo pixaim parecida com a Medusa.
Enquanto nós, meros mortais, discutíamos os problemas do nosso gênero feminino armadilhesco, me veio à cabeça uma lógica de causa de consequência muito simples. Essa lógica responderia por parte uma das nossas questões existenciais: O que é que fez as meninas desenvolverem técnicas tão mortíferas para atingir os pobres rapazes que tentavam gostar delas? Traduzindo: O que criou as meninas armadilha? ou melhor: QUEM!! criou as meninas armadilha? Esse é o nosso famoso mistério. A parte das bestas mitológicas com cabelo pixaim parecida com a Medusa, vou deixar para a criatividade de vocês!!Por Enquanto!!:D
É o nosso dever responder essas perguntas! Se as meninas são armadilhas, existe uma razão para isso! (ahhh será mesmo? :P hauhauha) E nós vamos dizer o porquê! ( vish , é Por que, Por quê, Porque, ou Porquê? ) enfim,
Nós vamos dizer a razão!


  1. A primeira coisa que me veio à mente, é a terceira lei de Newton!! Sim, a terceira lei de Newton explica muito bem as meninas armadilha. (!!!) O cara era bom, já sabia das meninas armadilha faz muito tempo!! Observe, é bem simples: Enquanto a televisão deixa as pessoas ligeiramente mais debilitadas intelectualmente( mais burras ). E o Big Brother faz as pessoas perguntarem "quem saiu da casa ontem?" ao invés de "oi, tudo bem?".Muito tempo em exposição à música ruim torna as meninas-->armadilha! Ação e reação!! A ação é: a música ruim; e a reação: armadilhas (tentativa de destruir todos os homens!) Grande Newton!!
  2. Nós não vamos perder nossas preciosas palavras discutindo quais são as músicas ruins porque isso é obvio! Qualquer coisa, perguntem ao Thomas. A coisa interessante foi que agora podemos explicar porque os cafajestes são imunes às meninas armadilha!!!! Era muito óbvio, não como não descobri o padrão entre os cafajestes e as meninas armadilha antes!!! Os cafa também ouvem música ruimmmm!!!! Simmm!!! A música ruim, como o pior dos males do mundo, quarto cavaleiro do apocalipse, ou como vocês preferirem, tem efeitos diferentes nos homens e nas mulheres!!! Enquanto as mulheres viram armadilha os homens viram cafajestes!!!Não é porque as meninas foram tratadas mal pelos homens que elas criaram esses mecanismos de defesa!! Nada disso! Na verdade, acho que Adão e Eva começaram a ouvir música ruim , aí vocês sabem o que aconteceu hehehe.
  3. O negócio então é escolher uma pessoa não pelo que ela aparece ou pensa, mas pelo que ela ouve!!! Assim , os cafas e as armas, que ouvem música ruim (o mais engraçado é que eles ainda acham que a música é boa!! kkk ) ficam juntos. E os que receberam o dom divino do "discenimento musical" não caem em roubadas:)
  4. Agora, nossa grande denúncia e revelação. O Mistério da música dos mamonas... : A famosa besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a medusa... Para explicar a relação do pedaço de música dos mamonas do título com nosso tema, entendam que os mamonas também já sabiam das meninas armadilhas(!!!!!!!!!!!!!!) Observe!!! : "Music is very good! (Oxente ai, ai, ai!) Mas comigo ela não quer se casar, Na Brasília amarela com roda gaúcha, ela não quer entrar. Feijão com jabá, a desgraçada não quer compartilhar." A mulher torturava o coitado!!! Na minha opinião, dinho chama a menina de "Besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a medusa" não por causa da porra da hipotenusa, mas sim por que ela era ARMADILHA!!! O dinho SABIA disso!!! Ela foi embora é com o Alemão, da outra música : "Subiu a Serra me deixou no Boqueirão arrombou meu coração depois desapareceu" , "a Kombi quebrada lá na praia, e você de mini-saia, dando bola para um alemão, o alemão de carro conversível eu mexendo nos fuzível" Até o dinho!!! E como o dinho morreu? Mandando 1000 mensagens de "eu te amo" para a namorada pelo celular( isso aconteceu mesmo!), que deu interferência no rádio e derrubou o avião!!!!!!!!!!!!!!!! ELAS SÃO MUITO PERIGOSAS!!!!!!!!!!! MATARAM ATÉ OS MAMONAS!!!As meninas ARMADILHA são um movimento muito maior do que imaginávamos!!! Elas estão por toda parte!!! O dinho, provavelmente o nosso amigo Newton, e muitos outros.... Caíram nas armadilhas!!! Cuidado. CUIDADO!!!!! TEMOS QUE RESISTIR!!! PERSEVERAR ATÉ O FIM!!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

kra fazia tempo q n ria tanto!!!
mto criativo!!!
TEMOS QUE RESISTIR!!! PERSEVERAR ATÉ O FIM!!!! (ateh parece uma batalha espiritual!!)

ultima duvida!!! não existem mulheres que ouvem musicas ""boas""???
ou vc tem uma outra teoria sobre isto??

;D

Anônimo disse...

nossa....
de tds, certexa q este é o mais comico!!!!!!!
huahauhauahuahuhauha
merecem msm os 3 um livro d cronicas!!!!! mas tavez vc seja processado por varia pessaos!!!!!
mulheres no caso!!!
bjo

Anônimo disse...

uahauhauahuahauuhauahuahauhauahaua

beto...
pela 3ª vez...

vc apavorou de + !!!!!!
amei mto de novo esse seu texto...
ele n diz nda..
mas diz td..
auhauahuahauhauahuahauahua

kra..
continue assim...

e eih...
n me pergunntem sobre musica boa n...pq eu vou pro inferno por causa desse show ainda...mas td bem...

onde ha o pecado suberabunda a graça...

( meio contraditorio eu neh !?!?..bom..dexe quieto...)

auhauhauahauhahuhahuaha

bjos e abracos a tdos...

Thomas

ps.: musica boa eh o q ah... beto..outra hora a gente conversa...mas seilah...tah ligado !?!?!

=D

Unknown disse...

ta dizendo q o show nao é bom?????
vc vai ser pisoteado la se falar iso
huahuahuahuahauhauahuha

bjooo

Beto disse...

ahAHHaAHhaahAHah pisotear o thomas? ... já vi quatro em cima dele levando porrada... :D
vão precisar de uns 20 hehehe

Anônimo disse...

Betaaaaaum antes de tudo...
Apavoro d novo...

A o livro vai ser um bestsaeler...
hehehe...

Ooooo Naum falem mal de sertanejo... tem um monte de musica massa...!!!

Outra coisa Agente vai pela paisagem e nao pela musica...


Rony o q q te lembra de "kombi armadilha"... naum responda, thomas pra vc tb...!
hahahahaha

Vamu no show pessoal...
Akele abraço...

Bataaaum + uma vez, mando bein...!

bjoe abraços...!
;P

Anônimo disse...

cara eu escuto hip hop.;... logo sou um cafajeste?

Anônimo disse...

Nem vooo responder...

hehehe...

abraço...

;P

Miguel Del Castillo disse...

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHU
cara, excelente

quero fazer um comentário dirigido aos curitibanos:

QUE PORCARIA É ESSA DESSA MODINHA DE MÚSICA SERTANEJA AÍ????!?! NÃO ACREDITEI QUANDO ESTIVE AÍ E SOUBE!!!!!!!!!
simplesmente inacreditável... isso não chega ao Rio não, NÃO MESMO!
amantes da boa música, venham pra cá!
=P
e quero dizer que EU TB VI a pixação do movimento anti-musica-sertaneja, o "fora-peão!"
ahuhuahuahuahua

ae gregory, tu é demais..
hahahahaha

Anônimo disse...

kra no rio tem FUNK!!!
quer discutir ainda???
1x0 curitiba!!
;D

kombi?? não lembra nada não!!!
tlz um carro!!
xDDDDDD

não precisa de 20 marmanjos p/ derrubar o thomas!!
apenas 1 "armadilha" se eh q vc me entende!!

:P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beto disse...

Fred, vou censurar o seu comentário antes que role umas porradas por aqui ^^

Anônimo disse...

Poxa...
Na boa, no dia q sertanejo e Funk do Rio forem considerados bons é fim do mundo, quase o apocalipse...
Bom eu acho q a carapuça de cafa serviu pra uma galera....
heheh
abraços...
mandou bem Betão...

Anônimo disse...

Beto nao era necessario...
Só o Thomas e o rony sabiam...

Era uma pia interna, interna mesmo...
Realmente nao era necessario...

Mais relaxxa...É só ele pensar melhor...!

hehehe...Ninguem alem deles ira saber...

abraço...

Unknown disse...

Fredinho...

"kombi?? não lembra nada não!!!
tlz um carro!!
xDDDDDD"

isso se chama IRONIA!!
;D

Anônimo disse...

Carro mesmo é o 'impala' preto(acho que é assim que se escreve.. uihauiha
uihaiuhaihauhaiuhau

Anônimo disse...

Thomas nos salve...

Alguem tem que lembrar...!!!
Vc consegue thomas...

Qualquer duvida consulte o beto!!!...hehehe...até ele ja saco quem é...!
Né betaum???

No mais relaxxem pessoal...

Impala ou Opala???Existe os 2...!

Até quem fim, as pessoas taum levando esse assunto como algo comico e naum stressante ( C vc ainda ta levando no fight, relaxxe). Até quem fim tiraram a biblia do lado do computador e colocaram de volta a impressora...!
( C vc nuam entendeu, relaxxe, ninguem é perfeito).


Outra Coisa funk é massa... E sertanejo tem umas musicas legais... Nunca julgue um CD pela capa...
Naum tenham "pré-conceito".


Ps.: rony pega mal me chamar de fredinhu na frente d tanta gente....hehehe


abraço e bjos...
=P

Anônimo disse...

Fred...
Funk é músicas dsd qndo??
e sertanejo vejo mais um movimento cowboy que explodiu do nd, até q uma galera q odiava esses tipos começaram a gostar...Não é a toa q tem tanto cafa com a fivela do cinto maior q a mão...
enfim, acho q nem adianta discutir música boa com algumas pessoas, pq as pessoas não percebem a profundidade das melhores músicas...

Thomas não se deixe contaminar com esse mal, blz?? Senão...

enfim..
abraço

Anônimo disse...

O Dé gosto nao c discuti, lamenta-se e nesse caso eu estou lamentando....!

Mais falei q era massa... Retiro o que eu disse naum é massa, apenas nuam é palha!!!

abraçooo!!!

Anônimo disse...

Outra coisa, acho que cheguei a duas conclusoes:

1- O que é um Menino armadilha:

É aquele que finge ser seu amigo, e por tras, na verdade ele fala tudo que voce contou sobre uma menina, pra uma menina outra menina(Mesmo que muitas dessas coisas sejamm inverdades!!!). Comlicando ainda + a sitaçao do sujeito inicial.


Obs: Esse é apenas + um um tipo de menino armadilha...!
Existem armadilhas de todos os tipos...!


2- Que na igreja estão montadas varias armadilhas, e estão estiquetadas com fitinhas azuis e rosas...



Resoluçao do problema:
Iiii pro show e no final do ano iii pra Recife...!


Ps¹: Talvez podemos falar que em alguns casos, os meninos armadilhas podem trazer mais danos a uma pessoa do que uma menina armadilha. Pois nesse caso os meninos armadilhas traem seu companheiros de Genero.


Ps²: Beto e todos as pessoas que estão lendo esse comentario issu nao foi uma provocaçao!!!



abraço...!

Anônimo disse...

nossa fred..
se tah pirando de+...
^^

e sim...claro q eu lembro neh !!!?!?
errrrrrrrrrrr

nossa...como a galera anda citando meu nome por aki..heheheeh

realxa deh..eu n gosto mesmo...
e deh... n pire mto tbm n...pode fazer mal as vezes..
auahuahauahuahauhauahauahuahau

bjos e abracos..

Thomas

Equipe Rabiscos À Mão Livre disse...

eita cabecinha criativa! hahahaha

mas fiquei feliz... não sou mulher armadilha! (não que eu não soubesse disso...hahahha) gosto de música boa, então...

mas confesso que ultimamente os cafas estão aumentando seus horizontes. já existem alguns que gostam de música boa tb! fica esperto! ;o)

beijo e parabéns pelo texto bem humorado!

gleice couto

obs: te achei no blog do miguel e te adiconei! ;o)

Anônimo disse...

O THOMAS relaxxa fiotii...

Naum too pirando apenas em um monento de lucidez, consegui ver issu...


Musica boa, é akela que voce gosta, e naum que os outros querem fazer voce gostar...!


Akele abraço...
=P

Anônimo disse...

Música boa é aquela q vc gosta??
Na boa, eu acho q não...
Eu acho q mtas músicas q eu gosto não são boas, mas eu gosto e vou continuar ouvindo...(desculpe pela crítica foi só pra zuar um pouquinho, aliás o Funk tem um início até q interessante, antes de vir para o Brasil e virar o q é...)
Fred não é questão de gosto, mas sim de qualidade...sério msm...

Calma Thomas, não estou pirando tanto..
hehhehe
abraços...^^

Gabriele Websky e Martin Breus Meier disse...

Respondendo o Comentário do Rony (de que só precisa de uma armadilha pra derrubar o Thomas):

Poxa Rony, mentira isso, seriam necessárias mais mulheres armadilhas do que 20 marmanjos pra derrubar o Thomas... você não estava no retiro, mas eu e o Beto tivemos a incrível conclusão de que o Thomas vive numa terceira classe, não é nem dos que caem nas ARMADILHAS, nem do bando dos cafas... ele é SOLTEIRO POR OPÇÃO... imune a tudo e todos que contra ele se projetam!

Gabriele Websky e Martin Breus Meier disse...

ah, este aí sou eu...

Anônimo disse...

auhauahuahuahauhauahuahauhauahauhaua

ai ai ai...

eu me divirto com vcs...

^^

Anônimo disse...

Japona my brother...

Pra voce ter senso de qualidade voce tem que ter um gosto...!
Naum verdade, pra voce saber o q tem e o q nao tem qualidade voce tem que ter um gosto...
ã ã ã ...!


Terceira classe Thomas eu prefiro de primeira classe...hehehe


É verdade eu tambem acho q o Thomas é "solteiro por opçao",
o kra é boa pinta, È o THOMAS, e gente boa, é arrumadinhu, toca de tudo, tem o Power Ranger laranja e tem sague Brephol (grosso)!
Quem naum iria querer namorar um kra desse!
(Tudo bein c voce naum ké namorar ele, tudo bein, tudo bein mesmo, ninguem é perfeito...)
=P
hehehe....



Enxiiii a bola da criança agora...


abraço e beijos...!
8P

Anônimo disse...

Japona my brother...

Pra voce ter senso de qualidade voce tem que ter um gosto...!
Naum verdade, pra voce saber o q tem e o q nao tem qualidade voce tem que ter um gosto...
ã ã ã ...!


Terceira classe Thomas eu prefiro de primeira classe...hehehe


É verdade eu tambem acho q o Thomas é "solteiro por opçao",
o kra é boa pinta, È o THOMAS, e gente boa, é arrumadinhu, toca de tudo, tem o Power Ranger laranja e tem sague Brephol (grosso)!
Quem naum iria querer namorar um kra desse!
(Tudo bein c voce naum ké namorar ele, tudo bein, tudo bein mesmo, ninguem é perfeito...)
=P
hehehe....



Enxiiii a bola da criança agora...


abraço e beijos...!
8P

Anônimo disse...

Caro Fred...
Senso de qualidade se adquire ouvindo músicas boas...
Normalmente sente-se uma diferença gritante de um grande músico e um mais ou menos...
Digo q qualidade não depende de gosto mais uma vez, exemplo o Leoni não é muito bom cantor(pelo menos eu acho q não) e tals, mas eu gosto de ouvir, Forfun tbm, e outras bandas e pessoas q eu ouço...

Thomas outra classe??
Dos solteiros por opção??
huahauhauahuahua
acho q ele só precisa levantar a sombracelha pra...
enfim...

abraços

Anônimo disse...

uahuahauahuuahauhauahauhaua

O.o

q q eu falo numa hora dessas ?!!?!?

" brigado "!?!?!? ..
eh ...acho q serve...

brigado intaum...
^^

ou seilah...parem de pirar...soh pra variar um poko...auhauahuahauuhuahhau

bjos e abracos...

=D

ps.: questaum do gosto...
jah diria o grande dieguinho: " gosto eh q nem braço: ou vc tem ; ou vc n tem ..."

Anônimo disse...

Caro Japona...
Censo de qualidade voce adquire tendo gosto, entende cada um tem seu censo de qualidade, ou seja, como cada um tem um gosto, então o censo de qualidade varia entre pessoas e pessoas...
Compreende o bregueço...

Censo de qualidade é o mesmo que gosto!!!

Naum to falando que o que voce escuta é ruim! Apenas estou falando que sertanejo naum é ruim!!!
ã ã ã!!!


O Thomas relaxxa...

Só tenhu + uma coisa a dizer...Japona nóis saimos totalmente do assunto em questão!!!


hehehe

abraço...
;)

Anônimo disse...

Não evoluímos...
vamos parar por aqui pra não ficar mesma coisa, ou de repente piorar...
enfim...
te digo Thomas q se eu quisesse realmente pirar falaria coisas mais sem sentido, mas como minha porta é branca eu não quero chegar a tal nível entende?? Mas se levar em consideração todos os auto-reverse da vida e o movimento de translação q faz a Terra girar acho q conseguimos voltar à discussão inicial....
As armadilhas...

Abraços... ^^

Unknown disse...

concordo com a gleice!!

discordo do deh!!

não concordo com o fred!!

Obs - "Gosto é algo q naum se discute pq vira briga"

e td q falaram de bom do THOMINHAS eh verdade!!
eu assino embaixo!!
e ai de quem falar algo contra!! ¬¬
xDD

Solteiro por opção??
"imune a tudo e todos que contra ele se projetam!"
café com leite sux!!

Perfeito!!!
LOVEIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!


=PP

Anônimo disse...

café com leite apavororu rony.
uaihiahiauhuiaha

e quanto ao thomas acho que é 'consenso' geral..
uahuiaha

obs: o blog do beto ta adquirindo renome no brasil... em breve internacional!! óohhhhh

uhiauhiauha

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!