terça-feira, março 27, 2007

Capítulo 5: "A Sorte de hoje"
Essa coisa me assusta. Pior que corno emo music sertaneja, é essa coisa do orkut. (O orkut já é quase um Big Brother das nossas vidas né? podemos ler as conversas dos outros, ver fotos, ler depoimentos, participar e ver quem participa de comunidades. É a globalização da nossa vida pessoal:P Mas... isso é papo para outro dia né? ... Hoje a sorte de hoje já dá assunto que chegue.)

As pérolas:
  1. Você é o mestre das situações
  2. Você saltitará por colinas verdejantes muito em breve (nossa, estou muito contente)
  3. Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir (as de roupas são as piores)
  4. Você será atingido por um raio mas sairá ileso (valeu pelo otimismo)
  5. A estrela da fortuna brilha sobre você ( Já estou até vendo.. )
  6. Voce é generoso, hospitaleiro, alegre e querido (caramba, queria conhecer alguém como eu!)
  7. Voce passará por algumas experiências maravilhosas ( como a do raio? )
  8. Você nunca economiza conselhos ou ajuda (alguem pode me explicar o que isso tem a ver com sorte???)
  9. Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista (genial!!!)
  10. A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete ( credo !)
  11. Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você (essa eles se superaram)
  12. Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida ( HaHAHAhahaHA)
  13. Você e sua mulher terão uma vida feliz ( essa sorte foi para uma mulher... )
  14. Você vai ganhar umas novas mudas de roupa ( roupas denovo nãão!!)
  15. Simplicidade de caráter é o resultado natural da reflexão profunda ( alguém está usando uns tochicos... )
  16. Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas ( maaais narcóticos )
  17. Seu destino mudou completamente hoje ( Impossível, ilógico, incoerente, se destino existe, ele não muda . Derd)
  18. Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente ( meu marca-passo? )

Chega! Estou ficando louco! ( mais louco, no caso ) É muita coisa ruim em muito pouco espaço. Enfim , espero que vocês não tenham nenhuma sorte de hoje. Devia se chamar, azar, pesadelo, autoflagelação de hoje... Essa sorte de hoje supera até o horóscopo huahauha... (os astrólogos que me perdoem.. )

Abraço,

~beto

14 comentários:

Anônimo disse...

Voce passará por algumas experiências maravilhosas ( como a do raio? )

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
the best ever!

essa 'sorte' do orkut é completamente sem nexo. é cada 'conselho' tosco. hj tá lá escrito: Você aproveitará uma oportunidade em breve.

huuuuuuuuum... seeeeeei... assim é mole ne? em breve pode ser daqui um minuto, daqui tres dias... affff...

beijo! :o*

Miguel Del Castillo disse...

ahuuahhuaahu
cara, nunca leio esse troço. vou passar a prestar atenção pra me divertir um pouco... haha
EXCELENTE a do raio..

abrá!

Miguel Del Castillo disse...

Sorte de hoje:
Um grande homem sempre recebe a ajuda de outros grandes homens



aaaaaaaaaaahahahahahhahahah
quiiiiiii beleza

Anônimo disse...

Sorte de hoje:
Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho

eba.. eu gosto das sprtes.. esero que esta se realize.. uihauiha

Anônimo disse...

Engraçadinhu...
Betaum...Voce tira essas paradas daonde???
Do alem???


Gelice...sua resposta ta no outro tópico!!

bjos e abraço a todos

Beto disse...

a sorte de hoje é uma frasesinha que aparece no seu orkut na pagina inicial , derd :P

Anônimo disse...

orgute n presta !!!!!!!
¬¬

Unknown disse...

Sorte de hoje:
O grande prazer da vida é fazer o impossível

Minha mae sempre me disse isso e eu nao acreditava!
kkkkkk

Adorei Beto, tu é muito criativo.
Parabéns.

Bju da Carla

Anônimo disse...

Sorte de hoje:
Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso
-
Percebeu né Beto, meus princípios MEDITATIVOS são maiores que R$ e sucesso, mas nem por isso vou deixar o gay do meu vizinho sair ileso dessa reforma! MORTE AO PUF E AO MEU VIZINHO GAYY!!!
-
AAA Beto, num acreditei quando você colocou coisa do orkut e BIG BROTHER aqui... Baixou o nível! Próxima vez que aqui eu voltar quero coisa BOA pra ler! UAHuhaUHAUahuHAUah
-
Beijosssss até mais verrrr! Ou que seja, até de noite!

Anônimo disse...

My brother thomas...
Eu tooo falando d tudu...
No contexto intendi...todos os tópicos e tal!
Compreende a situação agora!!!
hmmm....

Relaxxa fioti!!!

abraço a todos...
=P

Unknown disse...

Sorte de hoje:
Sua mente é criativa, original e perspicaz

as vzs ele é sincero!!

;]]

Beto disse...

Boas notícias chegarão por e-mail... minha sorte de hoje .... ai ai hahaha

Beto disse...

Seus amigos só pedem um minuto do seu tempo, e não seu dinheiro.

essa é minha sorte hoje , socorro!!

André D. disse...

Huahauhau essa foi boa.

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!