terça-feira, abril 17, 2007

Capítulo 8:Não tenho título ainda
HA! Eu só dar agradecimentos especiais ao pastor Sergio Scheffer (acho que não é assim que escreve, mas é o cara lá da conferência!! ahah ( pelo menos ele não pregou outra tramela dessa vez !! hauha )) porque ele falou o tempo todo da nossa campanha SSS!! ( Saia do Seu Sofá ) Eu não sabia que ele visitava o blog mas, sei lá entendeu? haha:) Eu gostei da cadeira dele. Vou implantar no meu sofá a idéia.
Hoje está difícil de escolher um tema para escrever... e o tema de escrever sobre a falta de tema, já é um tema conhecido.
Acho que vou começar a falar de futebol aqui... ( decadência.. hauhau )
Ahhh ! tem pessoas que fazer aniversário hoje!! Parabéns para elas!
Hmm ainda não sei sobre o que escrever.

Ahh postem vocês alguma coisa legal, eu sempre posto, alguém coloca alguma coisa nos comments aí eu transfiro pra cá se for legal!

Boa semana :D
aquele (a)braço .. ( ou huj , para alguns )

10 comentários:

Anônimo disse...

auhauahuahauauh

meu como eu adoro aquele kra !!!!
( o sergio...)

PARABENS para os aniversariantes..
ou seria, para a aniversariante...hehehehehe

aquele huj betaum...

a saber..
eu n escrevo mias nda de util aki por revolta mesmo...
cansei de sempre ter q expor minha opiniaum o tempo td..
enfim..crises existencias basicas..
auhauahauahuauhauahua

flws...

Beto disse...

poteitos, salvação do meu blog desértico... ta até com teia de aranha aqui, não tenho tido nem tempo pra pensar nessas últimos dias ....

facul... heheh :)

Beto disse...

Uma coisa legal!!!
é do Gabriel, O Pensador - "Rap Do Feio"
muito boa a letra:D

Dois irmãos gêmeos, um bonito e um feio
desde cedo o bonito sacaneava o feioso
dizendo que ele mais tarde ia trabalhar num rodeio
fazer careta pro touro e deixar o bicho nervoso
“Cala a boca, pentelho!”, repondia o feinho
“Vai casar com o espelho? Então fica sozinho”
e o feio saía sempre fazendo amizade, sem a menor vaidade
popular na cidade
na adolescência, malandro, mandava bem nas festinhas
e o bonito bolava se aparecia um espinha
“Que espinha nem cravo, meu irmão, não esquenta! Eles apagam a luz antes da música lenta!”

“Uh, uh, uh, que beleza!”

E muito tempo depois, vendo o seu irmão tão lindo e tão mal humorado
o feio, sorrindo, criou um belo ditado:
“A beleza é passageira, mas feiúra é um bem que a gente tem pra vida inteira”
A mulherada gostava, a natureza foi sábia
ele perdia em boniteza mas ganhava na lábia:
“aí, gatinha, chega aí, chega mais perto, não tema
eu sou 100% feio, eu sei, qual o problema?
eu sou feio mas te faço feliz, com palavras gentis
um papaya com licor de cassis
o feio sabe o que faz, o feio sabe o que diz
os detalhes sutis, você vai pedir bis
mais vale um feio maduro que dez galãs infantis
então pensa num ator, que eu penso numa atriz
apaga a luz e vem que o amor é cego, meu bem
abre a porta e vai entrando que eu entro também”

“Uh, uh, uh, que beleza!”

É dos feios que elas gostam mais
o feio não vacila, o feio corre atrás
e corre na frente, é valente, chega junto
um feio inteligente nunca fica sem assunto
já o bonito é diferente
confia na beleza e fica meio… diz, displicente
e nesse meio tempo em que o bonito só pensou no visual
o feio se arrumou e ganhou na moral
na real, o bonito se dá mal geral
quando é festa, churrasco, pagode ou carnaval

Unknown disse...

"A beleza é passageira, mas feiúra é um bem que a gente tem pra vida inteira”

relamente muito bom isso!!!!

zjkldxghipasgfkeflzdxjhgkljsh

Beto disse...

hahahah eu tbm gostei....^^ ouçam essa musica , eh mais legal ainda do que ouvir a letra ...

e eu acho que vou voltar a falar de assuntos polêmicos, assim as pessoas ficam indignadas mas pelo menos elas comentam, e não fica esse deserto :**** (

Unknown disse...

“A beleza é passageira, mas feiúra é um bem que a gente tem pra vida inteira”

mto bommmm!!

sério mto bom msm!!!!
;D

Anônimo disse...

beto, quero ver vc derrubar a minha teoria lá no meu blog. é a chance de vcs homens, se defenderem. :oP

http://rabiscosamaolivre.blogspot.com/

beijo!

Miguel Del Castillo disse...

sabe o que é legal tb?
o Pequeno Príncipe. alguém já leu?
eu terminei ontem de ler! \o/
caraca é mto bom.

Miguel Del Castillo disse...

quer ver algo mais legal ainda?
atualizei meu blog!
uhuhuhuhuhu

Miguel Del Castillo disse...

ah, li agora a música... esse cara é bom! tinha que ser carioca...

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!