segunda-feira, abril 02, 2007

Capítulo 6: A campanha! SSS!! ( SAIA DO SEU SOFÁÁÁ!! )
Em primeiro lugar, gostaria de pedir oficialmente desculpas pelo machismo dos últimos posts que, apesar de engraçados, causaram a revolta de algumas leitoras^^. Espero que vocês descosiderem a ignorância masculina excessiva e voltem a frenqüêntar o brog ( blog )!
Em segundo lugar, não tem segundo nem outros lugares. ( Isso foi idiota... )
Enfim:

  1. Sabem, eu estava tentando novamente tirar da minha cabeça alguma coisa que preste... E sabe o que eu descobri? Nada. ( Isso também foi idiota... ahhh ) Brincadeira, no meio da briga do meu tico com o meu teco ( eles levaram a sorte de hoje de ontem à sério demais ) descobri que todo esse papo de meninas arma(dilha), cafa's, etc.. só serve pra enxer de minhoca as nossas cabeças.
  2. Então, o tico o teco e as minhocas fizeram uma reunião e chegaram a conclusão de que nós precisamos nos desofalizar. ( sim, mais uma palavra nova!! yey, ano que vem o brejeiroblog vai lançar um dicionário, se continuar assim ) Segundo ao PHD em "Sono" Poteitomeito Leguminosis ( mais conhecido como TT ) a sofalização da sociedade é um fenômeno da mesma dimensão que o movimento das Meninas Armadilhas (Oh nããão!! ) e nós precisamos nos desofalizar!! ( ohhh!! ) Junto com a música ruim, os sofas escravizam as pessoas!!!! Sim !! ( isso é para ser dramático, então não me venham falar que eu sou muito dramático, duh ! )... Vocês não acreditam né? devem estar pensando "O meu sofá é tão legal comigo, ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas!!" Mas eu lhes digo a verdade!!
  3. A prova: como sempre, nossos estudos são altamente fundamentados. Observe uma gravação amadora de uma pobre pessoa sendo atacada pelo seu "querido sofá" http://www.youtube.com/watch?v=rtfjOGKxrOQ
  4. A realidade é dura irmãos, e esses são os sofás que nos cercam. SAIA DO SEU SOFÁ , A CAMPANHA!!

16 comentários:

Unknown disse...

tb tem um vídeo dos simpsons sendo atacados pelos sofá da cidade!!! meio parecido com este...
mas eu discordo de ti, eu sou camalizada!!!
hehe
abraço beto da barbicha

Unknown disse...

Beto... na boa!!
diminua o uso excessivo de drogas!!

=)))

Beto disse...

bom , as camas são realmente o oposto dos sofás , elas são boas , confortáveis, quentinhas, legais... etc... a sofalização é outros 500....

hauhauah eu faço jornalismo, vc quer o que ?

Anônimo disse...

entao eu nao preciso me considerar doente?
e quando eu durmo no sofá?
tb sao outros 500, suponho!

Beto disse...

dormir no sofá ... cara que loucura ... um dia vc ainda vai ser engolida pelo sofa!!

Anônimo disse...

uahauhauahuahauahuuahuahauhahhauh

amei beto !!!!!!!!

viva desensofazasion !!!!!

=D

bjos e abraços...

Anônimo disse...

eu acho que as vezes eu prefiro sofa do que cama... as vezes...

mas e eu tenho uma duvida.. na minha casa em sÃO paulo nÃO TEm sofá... o que eu faço?????

Beto disse...

compra uma geladeira

Anônimo disse...

Hey betofield!
Parabéns pelo blog e pelos posts super comentados.
Acho q como jornalista era exatamente o q vc queria: "incomodar" as pessoas heheh
Aquele abraço

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sofá não tá com nada, o negócio é ficar curtindo uma inércia na cama! :oP


hauhauah eu faço jornalismo, vc quer o que ?

pô beto, não acaba com a nossa credibilidade assim fácil, né? disfarçamos, ao menos... tb faço jornalismo! hauhauahuahua

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=u1jtFXnq10w

video q a carla falou!!!!!!
sofa? que nada... a culpa é toda da TV!!!!

Beto disse...

gleice: você sabe como é um curso de humanas huahauhauh

claudia: legal o videozinho dos simpsons :D mas eu ainda acho que a culpa é do sofá , mas vcê tem razão , a TV tbm não mto querida:P

Beto disse...

ah, claudia, esqueci de perguntar, você ( como veterinária... ou futura veterinária, sei lá.. ) resolve problemas de tico e teco? hauhauahuah ^^

Unknown disse...

só fazendo pós!!!!

Miguel Del Castillo disse...

ae
cadeira do computador conta como um tipo de sofá?!

=S

Equipe Rabiscos À Mão Livre disse...

po..valeu pelo comentario/elogio sobre meu texto no blog x)
cara teu blog eh foda uhauha
adoro!

bjo
Keissy Carvelli

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!