domingo, abril 29, 2007

Capítulo: ?? -- O Missionário Transplanetário
Eu esqueci em qual capítulo eu estava e estou com total preguiça de checar^^

Esse cara simplesmente apavorava. O tal missionário fazia coisas que você nem imagina, dizia verdades que ninguém te conta, olha pra dentro de você. Ele era capaz de ler olhares como quem lê gibi. Ele sabia te entender, te corresponder, ele era uma lição inteira de relacionamento. O cara ia de planeta em planeta analisando, esculpindo, mudando. E não tinha quem fizesse igual. Se você fosse um planeta, já pensou qual você seria? Ele definitivamente não era Jupiter, que apesar de grande é gasoso. Nem plutão que é frio e isolado. Acho que ele era um marciano, ETzinho da silva, de Marte mesmo. Era de marte porque era solteiro, afinal de contas, as mulheres são de Vênus!! (HA-HA-HA beto, você é tão engraçado!! -- Obrigado beto, também acho você engraçado beto. ) ---> eu sou esquizofrênico. Mas então, ele tinha habilidades das mais diversas, era único! Era também uma pessoa comum, dentre as quais era a mais interessante, mas continuava comum.( ATENÇÃO: LEIA BEM RÁPIDO ESSA FRASE!!) Isso ficou meio incoerente porque se ele era comum mas era mais interessante então ele não era comum mas se ele era comum não podia ser interessantes mas ao mesmo tempo era comum. Pronto. Respire... Credo, até eu me assustei com a confusão, mas o que acontece é que o cara era bom. Te fazia sentir completo; as palavras, as expressões, tudo era originalmente legítimo. Comparado com o missionário, não tinha pra ninguém. Ele era o tipo da pessoa que todo mundo procura, que quando acha não larga, e que se larga foi porque não achou, ou porque é burro mesmo ^^ . Mas como sempre tem um mas, e diga-se de passagem essa frase já tem dois, tem mais uma coisinha. Deus quando criou esse cara falou assim: Seguinte, desce lá e arrasa ( comunidade tosca ), você vai ser O cara, vai entender tudo que ninguém entende, até as mulheres você vai entender. Você vai saber fazer de tudo, falar, pescar, tricô, falar russo mas as pessoas não vão perceber nada disso. As pessoas vão achar que você é comum, vão ser cegas e não vão ver todas essas coisas. Ninguém vai saber de nada. Só você vai saber da sua capacidade.

Tenho que contar uma coisa pra vocês, esse tal missionário... ( Essa hora vocês devem estar pensando que eu estou falando de Jesus Cristo... que afinal de contas apavora , sabe porque? porque ele veio , voltou, apavorou e existe, trust me... existe e vive, se você não conhece, procure alguém que saiba do que eu estou falando , mas isso é papo pra outro dia^^) Bom esse tal de missionário, vocês conhecem.... eu estava o tempo todo falando.... de mim ( Ha!!! por essa vocês não esperavam!!! Haaaahahahaha ) e de vocês também!! ( droga, digo, Ha-HAaaa!! por essa vocês também não esperavam )

Peraí. Agora você para e diz: Er beto, que história podre essa sua. E eu te digo:----> É real.
Metade da vida nos ficamos procuramos essas pessoas extraordinárias que vão mudar nossa vida. E eu vou te dizer uma coisa muito séria agora. NÃO INVENTA! Você provavelmente já achou 75% das pessoas extraordinárias da sua vida, se é que não é 100%. Elas estão à sua volta!! à nossa volta!! e acredite você ou não, enxergue você ou não, essas pessoas que você e eu quase esquecemos de vez em quando são o que eu chamei de missionários transplanetários! não porque vivem no mundo da lua nem nada parecido! ( lol ) Mas porque elas realmente são extraordinárias. Pode procurar por pessoas mais extraordinárias, mas eu te digo ainda mais uma coisa: vai quebrar a cara 69,73834% das vezes considerando minha adição de otimismo que corresponde aos outros 30,230%, ou seja, sobrou 1,5% pra você, olha que eu sou generoso. Olhe do seu lado, olhe em volta. E PARE de fazer pouco caso das pessoas!! ( isso vale pra você também beto -- ah beto até pra mim? -- pra você principalmente beto .... Ahhh minha esquizofrenia denovo!! ) Essas pessoas que estão do seu lado são as que mudaram, mudam e mudarão a sua vida. Seja humilde, seja feliz:)

Ou continue sendo orgulhoso, mas aí seja sozinho^^.

6 comentários:

Miguel Del Castillo disse...

beto, seu esquizofrênico.

curitiba tá cheia de missionários transplanetários da minha vida!
\o/

obrigado.

Anônimo disse...

apesar d totalmente esquizofrênico....
muito bom esse texto!

Beto disse...

apesar de esquizofrênico? mas que preconceito!!! hauahuah vlw os comments ai

Anônimo disse...

boa beto...

conheço varios bons psicologos..se vc precisar...
hehehe

huj...

Anônimo disse...

curti!!

eSSquizofrenia eh doença!! minha mãe é pSSicóloga qqer coiSSa viu!!

jornaliSSta metido a pSSicólogo!!heh =PPP

me divirto!!
abraSS

;D

danielSP disse...

Graande Beto! Libere o Missionário Transplanetário Esquizofrênico que há em você!!!
Agora, bora lançar o desafio pra galera: quem quer ser missionário??? (Ok, talvez não tão transplanetário nem tão esquizofrênico que nem o beto, mas bora fazer missão galeraa!, hehehehe)
Aí beto, te mandei um e-mail, acho que tem até um pouco a ver com o que você escreveu neste seu último artigo, e olha que eu nem tinha lido ele ainda, ahuioihi...

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!