sexta-feira, abril 27, 2007

saudades dos altos tempos movimentados do blog hahaha enfim , pra quem ainda tem tempo... após um longo período sem posts... um poema, animal quase que em extinção por aqui heeheh

"100 + nem -"

Se eu fosse marinheiro
não seria eu que teria partido
nem pescaria em mares
passageiros como o desejo

Não seria ligeiro
muito menos pelo momento
eu pescaria algo inteiro
e que o vento seja tempero

E que o sorriso mostre
palavras ocultas
e que o suspiro derrote
o medo sem nome

Que demore o seu tempo!
porque eu sei para onde eu vou
Enquanto uns são cegos, outros fecham os olhos
Enquanto uns dormem, outros vão voar

2 comentários:

Miguel Del Castillo disse...

tava com saudades dos poemas betísticos!

mto bom esse ae... contrapõe bem o relativismo que impera ao nosso redor.

passa lá no blog depois!

abraçoooooooow

Gabriele Websky e Martin Breus Meier disse...

Hum, profundo...

enquanto nós voamos, eles dormem, e enquanto eles voam nós vamos além... pensamos!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!