quinta-feira, janeiro 11, 2007

Caramba, olha essa foto HaAHAHAHAHAHa!
Olhe para nós!
Estamos sentados em nossas cadeiras,
eu estou me empanturrando de chocolate e refrigerante!
E você realmente não deve ter NADA para fazer,
afinal, visitar o meu blog com certeza é a última opção!
( hahaha! )
Já que você realmente está nas últimas,
no fundo do poço,
caçei essa foto para você,
meu leitor!
Não só para você, para nós!

"Queria que por um momento,
nossas simplesmente vidas,
pudessem admirar o talento
do sorriso das crianças.
A felicidade não tem preço,
porque ela é de graça!
e por isso eu escrevo!
conheço a necessidade
de disperdiçarmos mais sorrisos
mais abraços
parar com essa economia!

Que o bom humor seja a placa da frente!
E descomplicância ( palavra que acabei de inventar! )
nossa ideologia.
Que deixemos à ignorância o próprio
fato de ela sê-ela. ( de ela ser ela... )
Que a toda maldade reste apenas
a própria tristeza.
Que nós sejamos felizes independente
de nossas independências.
Que a transparência seja nosso lema,
e tudo o que resta de bom, consequência."
=)
Boa noite!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Que nós sejamos felizes independente
de nossas independências.
Que a transparência seja nosso lema,
e tudo o que resta de bom, consequência"

gostei, mto bom!
e a foto... só me faz lembrar que, dentro de 4 meses, serei tio e padrinho! óóóóóóóóó!!!
hhaahhahahaah
abraço!

Beto disse...

huahauauh boa miguel!!!
parabéns cara:)

Anônimo disse...

"Que o bom humor seja a placa da frente!" Com certeza! Essa frase foi a q eu mais gostei.

Beto, vo profetizar aqui: to vendo q vc realmente tem futuro no ramo da escrita... Continua nesse caminho, sempre "aperfeiçoando" q vc vai longe. E q tudo seja pra glória do nosso amigo Pai Criador, sem dúvida o maior poeta de todos.

Beto disse...

meu primeiro motivo de agradecimento com certeza é de ter amigos como vcs! valeu a força xicão :)

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!