domingo, janeiro 07, 2007

Estou

Num daqueles dias,
que você para
e vê tudo continuar
e como se estivesse
imóvel, petrificado,
olha a sua volta
e se pergunta:
o que aconteceu?

O que aconteceu
comigo?

Tudo parece tão
devagar...
Os lábios das pessoas
mexem,
não sai som nenhum.
Dá para ouvir o ar.

Eu devia fechar os olhos
contar até 3
e mergulhar nisso tudo?

São minhas atitudes
a simples distorção
do que eu penso.
Sempre erro quando
coloco no papel.
Tenso e são,
estranho e inquieto,
revelo mais do que devo,
no poema.

Poema,
meu grito de desespero,
meu suspiro de alegria,
minhas dúvidas,
e minhas respostas,
minha auto incompreensão


meu

6 comentários:

Anônimo disse...

caraca, "apavorou" com essa última estrofe! demais mesmo!!!!

minha auto incompreensão..
demais demais
congrats!
abraço

Beto disse...

ou o cara que comentou tbm tem um blog, visitem http://www.magicodesinventor.blogspot.com/

Anônimo disse...

eia betoso
quase um fernando pessoa
parabens!

Beto disse...

hauhauha vocês são generosos demais comigo, deve tar tudo cheio de erro de português e agente nem sabe hahahaha

Anônimo disse...

valeu a propaganda!
hahaha

Anônimo disse...

muito bom!!!!!
ahh... gostei do visual novo do blog!!!heheh (coisa de menina!)

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!