quarta-feira, janeiro 10, 2007


O que eu chamo de um contribuinte involuntário :)
( nem a foto nem o poema são meus, mas são muito, muito bons. )

"I want to be where the Sun warms the sky
When it's time for siesta you can watch them go by
Beautiful faces, no cares in this World
Where a girl loves a boy, and a boy loves a girl...
Tropical the island breeze
All of nature wild and free
This is where I long to be ...
Warm wind carried on the sea
I prayed that the days would last
They went so fast... "

retirado de http://www.flickr.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

huhu! mto bom!

não me espantaria se essa foto fosse o rio de janeiro... tire minhas dúvidas: é?

quanto ao fato da assiduidade do público feminino no meu blog, tenho a dizer que convido gente de ambos os sexos pra visitar o blog, mas só elas (e vc, excessão) comentam! hahahahah
enfim
abraço

Beto disse...

cara não sei não!
o autor do poema postou tudo em inglês, pode até ser o rio mas acho muita coincidência

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!