domingo, janeiro 28, 2007

Uma profecia de um livrinho aí, hehe. Se é a primeira vez que você lê, te desafio a comentar, pode ser um comentário anônimo ou não! Seja um "não acredito numa palavra disso aí" ou seja um "amém", mostre sua opinião! Valeu galera!

Jeremias 31: 31-34

31
Eis que os dias vêm, diz o Senhor, em que farei um pacto novo com a casa de Israel e com a casa de Judá,
32
não conforme o pacto que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito, esse meu pacto que eles invalidaram, apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor.
33
Mas este é o pacto que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
34
E não ensinarão mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior, diz o Senhor; pois lhes perdoarei a sua iniqüidade, e não me lembrarei mais dos seus pecados.



Eu vivo na espera desse dia, espero que vocês também! Pode parecer meio careta pra alguns mas leia a Bíblia! É muito interessante. Talvez você descubra que a maior parte das igrejas não tenha nada a ver com cristianismo e que a palavra "religião" seja uma grande incoerência. Não te convenci ainda né? Leia o texto do meu profile, é de Jean Jaques R... Vai te clarear os pensamentos:) Se você não souber por onde começar, tente ler Mateus ou outro evangelho! vale a pena ter sua própria opinião sobre a Bíblia!

2 comentários:

Leila disse...

Confeso que por vezes tentei ler a bíblia, mas geralmente sem sucesso... Não sei, mas o jeito que ela foi traduzida realmente me confunde... Como esse trecho que você postou... Fiquei confusa... :/

Beto disse...

Uma tradução boa é a Nova Versão Internacional, as traduções mais comuns como a Almeida e outra não são muito acessíveis mesmo!

Quanto ao texto , você tem todo o direito de ficar confusa e não entender muita coisa! O livro de Jeremias é um livro bem difícil de ler.É do velho testamento e fala sobre profecias( revelações sobre o futuro ). Te mendo um e-mail depois explicando ele melhor.

Se você for começar a ler, tente um dos evangelhos ( Mateus Marcos Lucas e João! ), eles são mais simples e são os melhores livros da Bíblia! O começo da bíblia também é interessante!

Enfim , valeu o comment!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!