terça-feira, janeiro 09, 2007

Não se assustem, eu ainda estou lúcido, eu acho.
Colaboradores !! mandem textos!!!

Sorvete de Morango

Eu preciso.
Sorvete de morango
para juntar
os pedaços
das idéias
e inventar
algo legal.

Sorvete de morango.
Já que não uso
nenhum alucinógino
chá de cogumelo
ou liquidificador de pensamentos.
Uso Sorvete de morango.

Com Sorvete de morango,
preenxo os vazios,
da falta de idéias
para o meu poema diário.

Sorvete de morango,
na verdade idéias,
não me faltam,
mas isso é papo pra outro dia.

Sorvete de morango.

Vocês devem achar
que estou ficando louco.

Sorvete de morango.

Mas eu me pergunto
como.
(Como sorvete de morango!)
Como!
Como vocês não suspeitam
que eu talvez não esteja
ficando louco.
Mas que talvez eu possa já ser,
e sempre ter sido
(Sorvete de morango)
louco.

Brincadeira,
eu sou um cara normal.
Sorango de Morvete,
digo,
Amanha será um dia legal!
Sorvete de Morango.

Eu devia ir dormir.

(Na verdade, caiu sorvete de morango no teclado,
está grudando tudo, e eu não consigo escrever direito...
ahhhh é mentira... !! hahaha! )

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhahahahahahahahahahhaha

louco.

sorvete de creme com doce de leite e pedaços de chocolate ("crema tramontana"), especialidade do Freddo, sorveteria no uruguai.
isso sim é sorvete!
ahhaha
abraçooo

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!