Capítulo 1: A síndrome das meninas ARMADILHA!
( Por definição , meninas armadilha são aquelas que chegam sendo super legais, sorridentes, e tudo que chame a sua atenção e quando você corre atrás, gosta dela, ela te deixa totalmente no vácuo e fala que você estava imaginando coisas do além!!! Esse conceito foi criado pela discussão de peritos no assunto e pela análise de mais de 10 casos recentes, e o número sobe assustadoramente dia após dia!! e ser um não-canalha se torna ainda mais custoso. )
- Bom, para iniciar nosso desenvolvimento, explicarei o que é síndrome. Síndrome é o conjunto de sintomas de determinada ''doença''. No nosso caso ( o caso das meninas armadilha ) esse sintomas são bem visíveis! Essas meninas geralmente são super simpáticas, geralmente ( nem sempre!! ) são ... charmosas e sempre são solteiras.
- Seguindo esse padrão, a trama é a seguinte: A menina se aproxima e inicia um movimento ofensivo em direção ao menino. Inicia um discurso. Usa da sua persuação para alienar o menino das verdadeiras condições em que esse está incluido. Assim ele esquece que ele não é o Brad Pit. Se o pobre membro do gênero masculino chegar a pensar que a menina está de alguma forma tentando se aproximar afetivamente dele, pobre dele. Já era.
- Existem também vários níveis de intensidade que essa doença se manifesta. Algumas são casos realmente sérios, outras fazem por ingenuidade ( há-há-há, ninguém acredita nessa opção! ) e as mais novas estão aprendendo rápido!! Qualquer que seja o nível de intensidade, cuidado.
- Existe mais um ponto importantíssimo nessa dissertação. Nosso objetivo ao desenvolvê-la não é nos colocar na posição de vítimas! Isso mesmo! O ponto principal é abordar o seguinte: Os vulneráveis às meninas armadilha são os não-canalhas, quero dizer... Os canalhas, cafajestes, destinatários da frase: "os homens são todos iguais", são totalmente imunes a esse tipo de guria. Isso mesmo. Esse mecanismo de repreensão masculina só funciona com os bonzinhos.
- Das duas uma: ou viramos todos cafagestes ou desarmamos essas armadilhas uma por uma!!
Elas estão por toda parte.