sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Um outro poeminha, comentem aí galera!! O blog sobrevive de coméntários:)

Mergulho da vida


Hoje sou
como desconhecido.
Preciso das palavras
como consolo
casulo, abrigo.
Com as palavras quero
salvar um amigo.
Amigo que não conhece
meus medos.
Medos de que ele se afogue
no seu próprio desejo.
Desejo te ver fora
da vida sem sentido.
Há culpa na inoscência de um erro.
---
Mergulho no fundo
do dentro mim
para beber em segredo
as dúvidas, até o fim.
Desconhecido, meu amigo!
À ti canto essas faíscas
de esperança do seu retorno
pra que com a cabeça
você se faça livre,
da dor, do medo!
A esperança te bate na porta
te chama, como fogo,
te pede pra voltar.
Eu espero que você escute
a chama que me aquece
e que também em ti quer habitar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Betosoooooooooo!!!
Vim comentar porque tenho dois minutos sobrando, hehehe.
Muito chique sua poesia! Muito massa!! Nunca tinha visto um blog assim! Que estiloso você!
Vou aparecer mais vezes!
Abração pcê!
Michele

Anônimo disse...

muito muito irado beto!
me lembrou o título de um livro, chama "o impostor que há em mim", do Brennan Manning... ainda não li, estou prestes a... to lendo um outro desse cara que chama "a assinatura de Jesus".. muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, recomendo altamente ;)
bom retiro pra vcs!!!

abração

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!