domingo, fevereiro 11, 2007




Vozes estranhas na minha cabeça

ou

Síndrome da reprodução asexuada das minhas consciências.



Minha vida parece uma música
dos mamonas assassinas,
de vez em quando.

Um louco cantando no meu ouvido,
com uma voz rouca, um grunido
que me aguça os variados sentidos.

Meu cérebro virou uma bola de basquete
mas eu continuo funcionando.
Minha vida vai cada vez melhor
e eu continuo me cortando.

Quando eu subo mais uma decida,
e olho lá de cima a próxima subida.
Parece mais um tombo
do que um passo de dança.
Mas a música continua
e minha linha de raciocínio
se torce como um bombril.

E você não entende nada do que eu escrevi.
Porque eu não escrevi nada.
O que eu fiz foi a:
auto-literalização dos pensamentos
desordenados.

Ou seja, escrevi um monte de besteira.

:)


-beto


Um comentário:

Anônimo disse...

hahah
gostei da sinceridade no final...
mas é verdade, minha vida pelo menos parece às vezes uma música que continua e não pára... aff, precisamos apertar o stop às vezes.

bem-vindo de volta!

abração

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!