sábado, fevereiro 03, 2007

Enquanto alguns falam de amor, outros deles mesmos ou de qualquer besteira. Alguns gritam.

Grito

Uma nova sensação pulou o muro da minha sábia ignorância.
Era um som.
Atropelou minha imaginação, me contaminou com sua textura.
Eu tinha que descobrir o que era isso.
Não era um caminho necessariamente melhor, mas era outro caminho.
Era abrangente mas era muito verdadeiro.
A curiosidade me sugou a pretenção e transformou tudo num movimento.
-
Ando para um alvo que sei qual é, mas esse meio é tão diferente.
Me leva por sentidos totalmente novos e coisas que eu não conheço.
Coisas que poucos conhecem.
São as coisas escondidas por tantos e tantas.
É o choro de uma classe média pelas consequências dos seus atos.
Não por ser mais rica.
Por ser egoísta e cega quanto aos que sofrem pela sua ambição.
A sensação na verdade era uma voz.
Totalmente estranho aos significados por mim conhecidos.
Me levava (?) por onde as cordas de uma música me podem fazer diferente.
E essa voz virava um grito.
E esse grito é uma verdade que ecoa.
Grito de choro, de desespero.
Tentava me dizer que tem gente passando bem mal além do meu mundinho.
E que eu nunca fiz nada para ajudar nenhum desses alguéns.
Minha arrogância, minha frieza, minha indiferença
me enraizavam no meu próprio pecado.
Finalmente o grito me cochichava fortemente: Você precisa ir até lá e ajudar.
Fazer desses para você alguéns, pessoas.

3 comentários:

Miguel Del Castillo disse...

é, esse grito tá na minha cabeça tb..
a questão agora é deixar o grito mudar minhas ações tb...

Unknown disse...

Caraca tio Betão.

Me identifico muito!

Por q e4u não conhecia esse seu lado? Culpa minha, talvez!

Beijos

Beto disse...

Não sei te responder hehe... mas valeu pelos comments!!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!