quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O poema é ruim, mas a foto é boa!
Dedicado ao grande amigo Rony !

O Rony e a Natasha


Quando passei por aquela curva
vi aquela cor
tentei não sair do meu olhar
mas meu rosto
me denunciou, virou, se perdeu.
Aquela música
soava voava cantava...
Eu ainda andava reto,
mas ela já sabia que eu tinha virado demais
para quem queria
disfarçar.
Meu corpo foi
meus olhos ficaram.
Meu rostou voltou.
Estava quase andando de costas
quando me vi vendo.
Ela levantou as sombrancelhas,
mostrou os dentes,
derrubou meu queixo.
Ficamos rindo um tempão....
Ah, nem foi tanto assim...

Foi assim...
Eu vinha, olhei pra ela...
Ela percebeu...
Eu percebi que ela percebeu...
Eu virei pra frente...
Ela achou engraçado...
Eu trouxe ela...
Dormimos...

Como dizia meu amigo Vinicius de Moraes:

"O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado"



7 comentários:

Beto disse...

isso ta parecendo um deserto :)

Unknown disse...

me mata de vergonha betoo!!!
+ a foto eh engraçacada pakas!
e esse dia eu tava bem feliz msm!!
;DD

Miguel Del Castillo disse...

ahuhuahuahuahuuha
coitado do cara, isso é vacilo.. hahah
e ainda com uma vodka dessas? se ainda fosse uma absolut...
=P

Unknown disse...

kra ateh uma smirnoff tava valendo!!
soh q as 2 da manha soh tinha natasha e raiska!!
qdo fui ver ja tava feito o estrago!!
qdo rola a 2 temporada heim betoo??
o.O

Beto disse...

assim que o greg voltar eheheh

Anônimo disse...

Q baixo q vc é Beto!!
sacanagem com o Rony....
achei q não fosse além das simples fotos...
enfim...
deixe quieto...
abraços

Anônimo disse...

alguem tem ai uma foto do rony com o sr. velho barrero?!

uuuu

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!