segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Vida é tão sensível
um fiozinho cortado errado...
Já era.

Me sinto um poeta tuberculoso
daqueles que falam da vida e da morte.
Como se experimentassem das duas,
em salada de frutas, todo café da manhã.

O que mais deve ser valorizado,
é aquilo que esquecemos que nos foi dado.
Vivemos como se tudo que temos,
sempre esteve onde está.

Conhecei a verdade
e a verdade o libertará.

----------

Galera, me mandem os textos de vocês ou de outras pessoas, por favor!
Ou o blog não vai pra frente nunca!!

3 comentários:

Miguel Del Castillo disse...

"massa" beto... bem massa.
lembrei vc falando pra nona "nossa, como vc tá tuberculosa hj" (por causa da tosse e voz dela)... huahuahuhuahua
saudades daí já..

"vivemos como se tudo que temos, sempre esteve onde está".
isso, isso isso,...

mas daí a Verdade nos liberta. uhru!

Beto disse...

hahaha não foi exatamente na tuberculoso que eu pensei ... eu passei bem mal de ante ontem para ontem mas enfim... quando vc volta? :)

Miguel Del Castillo disse...

antes de perguntar qdo eu volto deveria se perguntar: "quando vou ao rio?"
hehehehehe
venha!!!!
mas sério... eu voltaria aí sempre que desse, pra ficar mais tempo, pra morar, sei lá.. heheh... vcs são mto receptivos!!!
ow, blog atualizado, e continuei aqui no seu o tópico de continuar um poema c/ 2 linhas... vê lá depois.
;)

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!