quarta-feira, dezembro 27, 2006

Me mandem textos! mailto:textos!betoseus@hotmail.com Comentem!

"Espaçinho entre o ouvir e o escutar."

Hoje é o tipo da noite
em que as músicas
só escondem o silêncio.
Preenxem meus ouvidos
mas escuto nada.

Apaguei a luz do meu quarto
para a noite clara me
fazer sombras na parede.

Na cabeça,
só barulho,
muito barulho.

idéias correm de um --------------->lado para o
outro<---------------------.
Uma bolsa de valores só para mim.
Na minha cabeça.

Fora de mim,
pessoas decepcionadas
com outras.

Tento arrumar,
mas não dá.
Falta comunicação,
falta amor,
falta tudo.

Vejo pessoas discutindo
o tempo todo.
O tempo todo.

Essas pessoas também sou eu.

Discutem por nada.
Pelo simples prazer de discutir.
Eles não sabem se relacionar,
eu não sei me relacionar,
você também não deve saber.( ohhh! )
Ninguém sabe.

A resposta é tão simples,
bonita ou até ridícula para alguns,
mas bem difícil.
Não julgue,
trate com amor,
entenda o próximo
Porque também,
você é o próximo,
do próximo!.
Mas isso ninguém faz!

Vou tentar ser a excessão,
sabendo que não vou conseguir.
Mas na derrota da tentativa
terei a vitória da intenção.

Um bichinho corre pela minha mesa,
anda pelo meu monitor,
quase matei ele.
Mas ele é legal!
Tem várias perninhas,
voa como ninguém.
Fica feliz por causa da luz,
e eu por ver a beleza da sua pequenitude!
Essas pessoas, podiam ser simples assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

nooossss
extremamente bom betooo!!
um pedaço tem td a ver com minha noite hahahaha
coisa de noite de ferias :S
jah viu como eh q eh neh!
hehehe
mto bom... parabens!

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!