terça-feira, dezembro 05, 2006

Pessoas, vocês que gostam de ler, talvez gostem de escrever, dêem um jeito de me mandar textos e coisas legais para postar.Um textículo:


Esse é para você, quem nem sabe quem é, ou se soubesse nunca encontraria
esse texto.

Myself.


O mundo é assim gigante e pequeno. Tudo
lá fora é tão vasto, e aqui dentro tão apertado... Os pensamentos amontoam os
sentimentos nas prateleiras das dúvidas, e a vida vai indo... e nós sempre
correndo atrás dela. As idéias são tantas, mas tantas que tenho quase um
problema de superpopulação ideológica aqui. As ações, sempre prudentes, tentam
usar os pensamentos para filtrar as idéias e disfarçar os sentimentos. Profunda
( essa última frase ), daquelas que a gente lê umas dez vezes e só vai entender
no dia seguinte... Esses bichos: as idéias, os sentimentos, as ações, as
vontades, fazem uma barulhada só. Só, encontro o silêncio, com as janelas
abertas para as estrelas que eu já não vejo, atrás da fumaça das nuvens. Só, com
o monitor apagado, quando todos já foram dormir, eu acho que vejo alguma coisa
lá fora... será você? ou não?..... Não, é minha fada, a imaginação. Ela te traz
até aqui de quando em vez, naquele quietinho do jardim, no vazio da solidão. E
como quem ganhou o mundo num dia só, eu durmo, sorrio e sonho.

Nenhum comentário:

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!