segunda-feira, dezembro 18, 2006

Não sei fazer poemas!
Mas também não quero saber.
Quero saber fazer sorrisos,
mudanças, momentos!

Ah, os momentos...
Queremos fazê-los eternos
mas o seu significado
é justamente um pequeno
pedaçinho de todo o tempo,
que ganhou um adjetivo
e se chamou "Momento"

Vamos fazer não textos
nem músicas
nem arte
nem obras
nem peças
nem substantivo nenhum.
Vamos fazer
alguém feliz,
alguém rir,
vamos fazer verbos
e adjetivos.
Assim fica tudo,
bem mais
bem mais
interessante.

Ass: meu

4 comentários:

Anônimo disse...

vixe
muuuuito bom
passando soh pra registrar minha visita e dar meus parabens!
PARABENS!
hehe... textos bons
eu gostei, particularmente, dos escritos por vc...
vou tentar fazer visitas mais periodicas!
isso ae betão!
abraçooo!

Beto disse...

aldo meu herói

Anônimo disse...

nossa... agora q descubri q vc tinha um blog (agora q no orkut vc nao precisa ir nas paginas pra escrever fica mais dificil ver as coisas... hehehe)

gostei muito dos textos, e concordo com o aldo.... os seus sao bem bons!!!!!!!

bajo

Beto disse...

valeu claudinha! ( só pra vcs entenderem meu nick , é o personagem do filme Sleepy Hollow , ou a lenda do cavaleiro sem cabeça em português... um dos melhores filmes que eu já vi )

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!