sexta-feira, dezembro 22, 2006

Não ficou um poema excelente! Mas é original :)

(E pessoas, poetas secretos e companhia.
Me mandem seus textos também!
Quanto mais variedade de autores tivermos, melhor!
Podem ser textos anônimos!)


Meus medos!

Não ser entendido
ao escrever essas palavras
porque elas são simples
são meras e vagas.

Também simples
o que quero falar
mas não corro o risco
de colocar no papel

Qualquer coisa
podemos entender,
nessa duplicidade palavresca,
porque os versos são ambíguos
e nos sacodem.

O que eu digo,
o que eu sinto,
pode até sacudir por dentro
mas é mais específico que um verso
e não é ambíguo!
Coisas que não adianta ninguém te contar
te escrever, te prometer.
Você tem que ver por si.
E não é difícil de enxergar.

Como posso eu
falar tudo pelo poema
se o principal
não se faz de letra!


Nenhum comentário:

Obrigado por ler, nos visite mais vezes!